![]() |
Multisell
gostaria de saber como faço pra mudar a troca dessa multisell, do jeito que ta ela pedi uma arma e o item 7916, eu gostaria que ela so mostrasse a arma que eu tenho no inventorio para troca a mesma junto com o item 7916 pela arma com sa
Código:
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> |
BOM AMIGO NAO INTEDNI MUITO BEM OQUE VC QUIZ DIZER !!!
MAS VAMOS LA SE FOR OQUE EU INTENDI FAZ ASSIM <!-- Forgotten Blade - Focus --> <item id="1"> <ingredient id="6364" count="1" enchant="0"/> <ingredient id="7916" count="15"/> <production id="6583" count="1"/> </item> ESPERO TER AJUDADO VC:cute: |
O que queres fazer não é na XML e sim, na Html do npc, coloque esse action:
Citação:
|
tinha dessistido de mudar isso.. mais voltei atras! tipo é assim por exemplo: vc tem uma fb + 10 pra por SA do jeito q postei ai acima vc tem q ter uma fb + 0 pra por SA... eu qro saber como faço pra quando tiver fb + 10 falar com npc e pegar fb + 10 com SA
explicando melhor: quero por SA sem perder o enchant da arma, como faço ? |
Citação:
|
mais ai ela vai me dar somente se a fb tiver +10 e os outros enchants? não tem como por aleatorio? tipo do jeito que minha arma tiver vou por SA e ela vai voltar do msm jeito so que com SA
|
Simples.
O HTML tu põe dentro da pasta trainer e no banco de dados alterar o type para L2Trainer |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |