Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=43)
-   -   [Web Site] Sistema de Foto por Char [L2j] (https://secretexperience.net/showthread.php?t=28920)

RaidFight 20-01-2011 05:03 PM

Sistema de Foto por Char [L2j]

Tou postando alguns scripts que eu tinha aqui no meu pc, ja que estou formatando, estou postando alguns.
esse contém sistema de foto por char, você pode colocar na home do seu site de l2.

• Screenshot
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

• Download
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

• Tutorial
Eu não coloquei login não para funcionar certin o Upload e o Remove da foto do Player.
Caso você ja tenha um sistema de login no seu site, basta pegar a session e substituir pela session que tem: uploadPhoto.php / removerPhoto.php para funcionar normalmente. é para modificar as session do seu login apenas pelas q estar em vermelho conforme for.
Citação:

<?
/*

@@@@@@@@@@ ATENÇÃO
@@@@@@@@@@ Aqui sintoniza a session do Login do Painel que voce tem, basta colocar a session igual a do seu login e pronto.
@@@@@@@@@@ VOCE DEVE MODIFICAR "login_usuario" e "senha_usuario" PARA A SESSION DE LOGIN QUE VOCE USA. BOM USO!

*/
session_start();
include('config.php');
@$login = $_SESSION['login_usuario'];
@$senha = $_SESSION['senha_usuario'];
if(!isset($_SESSION['login_usuario'])) { echo "Para acessar essa pagina é preciso esta logado!"; }
else {
?>

luisa 21-01-2011 11:23 AM

oque isso ai faz? eu nao entendi =s

RaidFight 21-01-2011 02:04 PM

é um sistema de ranking de player com foto.

Maxmilian 29-01-2011 04:04 AM

Site igual existe em site de Mu Certo ?A Pessoa pode coloca sua Propria foto ou uma foto do seu personagem!
Showde Bola.Me Corigi se tiver errado, esse sitema ai so vai funcionar para site que tem painel de login de conta .
:GEEK:

Marley3 29-01-2011 07:53 AM

seguinte só tem errado uma coisa, quando o player manda a foto, nao muda la automatico, so muda qnd eu vo na db la e ponho o nome da foto!
e tambem nao remove a foto.

como aruma?

RaidFight 29-01-2011 10:54 AM

@Max, isso mesmo!
@Marley, estar tudo certo, acabei de rever tudo...
Você criou a coluna? que contém dentro da pasta, foto.sql

vicfelipe 30-01-2011 12:46 PM

Belo sistema, já estou com um em andamento também.
E já vou adiantar, para os que vão falar "não funciona, não tá pegando".
Só vai funcionar se você mudar os campos em vermelho para a variável de login e senha usado no seu painel, para ele fazer a leitura de cookies, se ainda não entendeu.. Posta o código da página de login.

xworkx 19-05-2011 11:02 PM

Bem achei 1 account manager, o problema agora é que eu não to conseguindo por as scripts de por foto ou retirar para funcionar... Alguem poderia me ajudar? :daydreaming:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM.