![]() |
Japanese Girl LP
Iae galera, tava sem sono aqui, resolvi fazer um LP, com fractals e c4ds, para aprender a manipular melhor esses recursos, então saiu esse trabalho aqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Stock Spoiler
Tentei fazer algo meio diferente mesmo, utilizando algumas fractals, sem comprometer o foco e fazer um tratamento legal, quem poder postar um coment vlw :D \o/ |
Não curto muitos LP's sem idéias...
assim, o tratamento ficou bom, mas não gosto de trampos sem idéias, como um flow, por exemplo, aí parece que tá tudo jogado e pronto, rs as partes vermelhas ficaram boas, iluminação não ficou muito forçada, eu curti. =] cara, tu ainda pode dar rate? se pode, dá uma olhadinha lá na área de rate... |
A ideia que tipo foi essa, colocar ela tipo em um espaço e tal, mas ficou sem flow mesmo, mas é uma das minhas primeiras lp's ^^, to aprendendo a manipular esse estilo ainda, com fractals e c4ds, mas vlw.
|
Eita.. Olá.
Ótimo trabalho de tratamento, podia ter trabalhado profundidade e talvez um texto diferente. Good job. |
eu gostei do job radiador, talvez tenha até intendido sua intenção,
no caso as c4d ali perto da planta ficaram boas, a letra encima deu um efeit legal, tipo, não sei explicar G_G . mas ficou foda, só ficou estranho aquelas luzes la embaixo, uma delas poderia ser apagada, e só isso estaria bom, o job em si, ta com bom tratamento, iluminação adequada, os efeitos estão bem posicionados, e fez com que a stock não perde-se a originalidade, parabéns. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |