![]() |
[Vídeo] Criar Userbar animada
Vídeo aula ensinando como criar uma userbar animada, para assim você parar de ter que pedir para alguém.
Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Resultado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para ver o vídeo é necessário um CODEC, como pacotes de CODEC costumam ser um pouco grandes (15 ~ 20 MB), postarei um player, que suporta o formato do vídeo (.AVI), ele é super leve (Menos de 1 MB) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- Créditos: ClaudiUh |
Precisa de codec para ver o video.
|
Claudiuh , error qnd vo aperta ALT ENTER não da , não aparece nada , sabé pq ? :)
|
Real Player roda AVI, eu acho, roda até MP4 sds.
Abraços |
com o codec é bom mais com o player clássico você também pode ver.
obs: eu recomendo. |
Cara se precisar de codec simples vai no google. e procura real alternative.
|
Cara.. Na Hora De Colocar Um Efeito La..
Que Não Sei O Nome ;x Tem Que Dar Alt+Enter Mais Eu Clico Alt+Enter E Não Vai... Se Alguem Pode Me Ajudar Ai >.< |
Tipo , eu apertei
Alt + Back Spac e Deu ' Tente e me de a resposta ! |
Agora Consegui.. :D
Vlw..! Não Precisa O warmachine Ja Me Respondeu.. Brigado... Quem Viu O Video lembra.. a Parte Que Ele Fala.. Alt+Enter... ;x Você pode ter esquecido.. Mais Vlw..! Do Msm Jeito.. |
Diga o nome do efeito...
Aí a gente pode te ajudar. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |