![]() |
VIP BUFFER L2j Teon
Galera venho aqui postar um buffer que eu mesmo fiz para l2jteon, ele está completo com TODOS os buffs, sei que a galera gosta daqueles com imagens, aqueles buffs próprios para as classes, mas o meu não é assim, ele é bem simples mas bem funcional. Se quiserem tá ai.
Não tenho SS dele, se quiser baixem, funciona 100% OBS: ELE É PARA VIPS, NÃO PRECISA DE ITEM NADA. Só o player sendo DONATOR ele já verifica e LIBERA OS BUFFS. Segue o link:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Nâo faltou o HTML dos botoes nao ??
|
Não, ele é simples. Fiz os botões pretos se quiser modificar avontade.
|
OK, ja me virei qui !
vlws Muito bom |
Postem uma SS*
|
Parabens pelo buffe curti de mais e ta sendo util para mim ! bom trabalho
leia o post ele mesmo falou que já é um buffer vip full completo conhecido por todos unica coisa diferente e que enves de ter itens você vai ter que ter comando como //setdonator + nick + dias para uso do npc e tbm é diferente na parte em questão do html pois os botões são pretos mais isso não altera nada. |
coloca Prints pow foda isso,tem que colocar imagen se nao fica ruimde ver se e bom ou nao
|
Antiverme no próprio tópico ele informa que não tem SS, baixe e poste a screen que conseguirá sanar a dúvida que outros tenham como a sua.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |