![]() |
Como mudar Spawn de acaba de criar o char?
Preciso de saber, onde muda o spawn de quem acaba de criar o char, exemplo, uma pessoa cria um elfo, e vai pra elven... queria saber como mudar isso, para ir pra outro lugar quando criar !
|
Vai no seu navicat > tabela char_templates > nas linhas: X, Y e Z da tabela, tu poe o lugar q tu ker q o char apareça qdo for criado. (Pra saber essa localização, tu vai no jogo e digita /loc )
|
Muito obrigado mesmo !
Tipo.. já to mechendo com L2 deve fazer uns 5 meses, fora que tenho experiencia com programação de outras áreas e jogos hehe, mas a unica vez que precisei de mecher nisso foi quando baxei o Pack do setokaiba pra dar uma olhada, e os humanos estavam nascendo em Elven Village pois Talking tinha mob's editados high level ! É que to montando um servidor KvN daí preciso disso pra colocar o pessoal pra nascer na minha clan hall e nao consseguir voltar quando escolher a faction ! Vlw Vlw ! |
tipo mano nao lembro bem mais tem uma explicação pq o seto pos os humanos pra elven Vilage ele ja disse axo q foi no XPzona vo pergunta a ele e te digo.
|
Não.. mas eu so comentei sobre o Pack do seto, ele já disse, ele coloco para nascer em Elven pois em Talking estava editado hehe
Eu so precisava disso, por que montei um servidor KvN e fica melhor se todos dar spawn no mesmo lugar, se não os kara volta la e troca de Faction, mas dps q eu fui ver que nao tem como trocar depois de já escolhida uma vez :D |
vei, n tenho o char_template na minha navicat, da pra manda a sql do tabela pra mim add ? *-*
|
Se não tem, teu server num funciona...nem liga alias.
Olha direito. Ela fica após a tabela castle_siege_guards ( organizada por nome ) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:43 AM. |