![]() |
Mana potion
Olá galerinha SE,estou aqui hoje para saber como ajeitar MANA POTION,à clico na mana eu paro de andar?como ajeitar isso? obrigado a todos que tentarem ajudar! |
Qual rev vc esta ussano ?
|
La2base traduzida!
|
isso é erro no core deles tem que corrijir eu vou da uma analizada e tentar corrijir.
|
é obrigado a Rev é private peguei daqui não :S ,comprei ela e tal veio com só esses 2 erros, Mana potion e argumento ativo assim quando ativa no buffer e depois tira a arma que ta com o argumento ai a skill de argumento sair do buffer,esses possiveis erros posso ajeitar onde?
|
esse da mana potion nao sei mais do argument se possivel sim poderia posta o arquivo UseItem.java aqui ?
|
não achei Mazo :( se explicar onde é isso.ou não tem nessa rev :D
|
No caso vc teria o Source seria no caso os arquivos .java descompilados ow vc pego a rev ja pronto com esses 2 erros ?
|
Peguei a rev já pronta com esses dois erros!.o amigo meu que fez o java dela disse que ta aprimorando ela e tal,mais queria resolver esses problemas que ele só vai por mods vote no servidor :O
---------- Aproveitando o topíco,como tiro o peso da bolsa :O |
Sobre Mana Potion é referente ao etcitemgrp.dat e skillgrp.dat da tua system que
estão com problema. Note que ao clicar no Mana Potion ele se quer pisca, apenas carrega e faz o char parar de andar. Correto? Depende do que quer tirar o peso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:21 AM. |