![]() |
Browsers
Boa noite, vi em outro topico explicando o pq do navegador opera estar bloqueado neste forum.
Ia responder la mas como o topico é de 2 anos atras resolvi fazer um novo pra nao parecer coveiro. Peço para que o administrador libere o navegador opera, uma vez que sua justificativa no tópico era que o opera permite a copia de tópicos e citou o firefox como o navegador mais usado. Pois bem, como todos sabem a raposinha tem inumeros addons, entre eles muitos permitem que seja verificado codigo html puro do site aberto, ou seja é até mais facil copiar usando o firefox, fora o safari que tb expoe a pagina inteira permitindo ate copiar os scripts, codigos java entre outros da pagina em questão. Logo, a alegação feita ao navegador opera para nao ser usado no forum nao faz mais sentido. muito obrigado, adoro este forum e gostaria muito de poder ve-lo com meu navegador principal. Abraços! |
ultiliso o opera também e se nao me engano o problema dele é o java. e a pagina fica meio monstra nele e muitas das opções fica limitada nele.
|
tem certeza pq no opera 11 o unico site que tive problemas foi aqui msm por nao conseguir visualizar.
nenhum outro tive problemas |
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E por último a versão do navegador: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Quer printar? ok, tb sei brinca disso:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quando procurei a respeito do erro, só encontrei aquele topico falando disso, portanto se deduz que era aquele o problema. Detalhe que não sou só eu que estou com este problema com o opera e mesmo que fosse, sempre testo em 3 pcs antes de perguntar algo. Agora se o Sr é o mister mor do forum e que acha que um print resolve o problema dos navegadores opera (que diga-se de passagem pelo visto vc nem sabia que existia), sinto muito, pq não resolve. O seu abre? Parabéns, o meu continua não abrindo em nenhum pc e mais gente tb. E por fim, só um conselho, procure re-ler o que vc escreve pq passou um tom ironico e sarcastico seu post, sem absolutamente nenhum motivo para ser. Adm deveria ser mais educado antes de responder Até pq se ele não se dá o respeito como vai pedir para os usuários serem? |
Ele é bloqueado para membros...
Qualquer dia destes que eu estiver de folga, irei ver se já sanaram o problema dele. A realidade é que ele tem um bug que pode afetar o vBulletin, e nada relacionado a copiar conteúdo. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:42 AM. |