![]() |
L2OFF Pack Pré Configurado
Rates:
XP: 50x SP: 100x Adena: 100x Drop: 10x Spoil: 10x Safe enchant: +3 2rd / 3rd classe free GM shop + items Seven Signs Configuradas e Funcionando Buffs e Dances 1 hora de duração Cov e Profecias 5 minutos de duração Queen e Seraphim 2 minutos de duração Quests Funcionando Raid boss Funcionando e Status Fixado Spawn Protection System Geodata de Boa Qualidade Cursed Weapons Npc Buffer em todas as cidades Augmentation Funcionando e rate editada para 20,15 ,10 Skills Fixadas Incluindo Skills de Set, e seus Efeitos Olympiad - Olympiad Funcionando 100% Duel mode Funcionando 100% 24 Buff slots and 6 Debuff slots Todos AI Funcionando Conteúdo do Download * Sached - latest dll * CachedScript - full generation and recent fixes * LogD - * HAuthD - login server module with additional protection at the level of client-server * Html * L2npc * L2Server * Script * Restart - an automated system reboot the server Créditos: Jokers |
32x ou 64x?:v_SPIN:
|
É 64 Bits INTERLUDE
|
Quando tento ligar o L2Server.exe abre uma janela e dis Enter Key....... Pede nome e key....
|
Se não me falhe a memória na pasta cracker tem o ativador.. só inserir as informações que ele pede... como epron da rede e tarara
|
O back up que esta com o servidor nao da pra restaurar, pq?
|
Alguém já testou esse pré?
É bom? Geodata ta legal mesmo? Quest principais Ok? Esse drop 10x também conta para raid boss? |
Ow Lanterna-Verde dá uma revisada no teu post ai pois esse Backup que tu mando do Lin2db e Lin2world tão furado, ou melhor... informa qual era o teu MSSQL, pois possa ser um problema de versão do Gerenciador ... No meu caso eu uso o MSSQL 2000 se for outro informe... Grato...
|
//ingles
he just shared my stff but don't know about key //Portugues ele apenas compartilhei minha stff, mas não sei sobre os principais |
Pack muito bacana, e quando se fala pré configurado, achei logo que tivesse vários customs "rsrs", testando.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |