![]() |
Wavy Set
Eai Pessoal blz?.. to aki pra postar o wavy set adaptado para todas as versoes de interlude ate gracia ele e tipo um titanium que fica mudando de cor muito legal ele aki uma ss
SS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos:La2base adaptação para todas as versões:aegsav Se Te ajudei AGRADEÇA clik em OBRIGADO |
a cara ta blz.. tentei tentei mais só da erro no l2jfree man
teria como postar ae a sql do set wavy pra l2jfree interlude por favor ? agradeço deis de jah |
@lucas2008
amigo siga esse tutorial Citação:
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blz inspector eu fiz a sql..
mais agora veio outro problema o set nao esta verde..ta da cor do tt pke sera? cade o animation a texture do item.. só tem sexture lol... ai nao da ne... arrumei tudo certin..aki e nada...q isso meo..ajuda ae obg!! |
inframe ae no seu pc ele pego verde? no meo pego q nem a cor do tt q merda..alguem poderia me explicar pke?
eu ponhei tudo certin...mais pego como o tt!! ajuda ae |
OBS: Pelo Que Eu Vi o Problema Não Esta No Set e Sim Nos Arquivos Ele Esqueceu de Postar a Animation's Então Quem Fez Este Post Por Favor Corrija
|
Galera num tem nada a ver animação isso é só systextures blz, vcs vão ter que mexer no armorgrp-e...
|
@Link quebrado :daydreaming:
|
Como é um post de visitante não há como pedirmos ao usuário...
Quem tiver o link para download envia por mp a mim! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:16 AM. |