![]() |
Duvida Sobre Trap Kamael
Bom galera è o seguinte atualmente tenhu um servidor epilogue low rate e meu server è 100 % retail funciona tudo perfeitamente pelo menos o bàsico rsrsr ! Então vamos para o assunto as traps do kamael estão funcionando 100% nos mobs, porem em pvp flag as skils n tem efeito no oponente tanto no pvp ou em arena. Então oque eu quero saber è se o certo è ela sò ativar em mob ou se serve para ambos !Ja procurei na Ncsoft mas la ñ fala nada sobre essa questão ! Help me :goofy:
|
basta você localizar a skill na sua REV e procurar outra REV diferente da sua e ver a diferença das skills as vezes os consertos é no java mais tbm tem vez que você vai só na skill é uma coisinha de nada.
|
Ñ Mas ai è que esta eu posso liberar ela pro pvp porem quero ter a certeza se baseado no oficial as skills serve para pvp tnb !
|
bom lord como o original é retail ele não tem muito pvp então a skill trap só serve mais para mobs não para pvp.
|
Hum ok então muito obrigado ! Era isso que queria saber pq meu server è Retail low rate !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:50 PM. |