![]() |
Problemas com o buffer
O buffer está com problemas, ele dá buffs, mas a config do full buff não entram os buffs, gostava de saber o porque, uma vez k copiei a informacao toda do outro server isto é, copiei o seguinte [NOTA é o mesmo buffer da outra rev, só que tem mudanças, que eu coloquei uns botoes pra dar full buff (tanto mago+fighter)]:
/data/html/mods/l2jteon-buffer a tabela "buffer_buff_list" a tablea "buffer_configuration" No ficheiro main.htm tem as seguintes linhas: .... <td><button value="Fighters" action="bypass -h npc_%objectId%_buff 2 1" width=75 height=20 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td> <td><button value="Full Buff" action="bypass -h npc_%objectId%_buff 5 1" width=75 height=20 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td> <td><button value="Mages" action="bypass -h npc_%objectId%_buff 3 1" width=75 height=20 back="L2UI_ch3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_ch3.Btn1_normal"></td> ....... Acho que os botoes não funfam como quero por causa disto: "bypass -h npc_%objectId%_buff 2 1" Podiam'me explicar esta linha? pq axo que me falta isso de algum lado PS: Vo dizer o nome de todos os files existentes na pasta do buffer main main-1 main-buff main-dance main-err main-hero main-nobless man-notenought main-resist main-song main-summon |
na realidade não é buff-1 nem buff-2 coloca o identificador de chat-1, chat-2 entendeu testa pra ver se da certo.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:21 AM. |