![]() |
[PS] Launcher 2.1 Last Dev
Boa Tarde membros da SE,
Após muitos usuários falarem mal de meus sistemas, ainda sim continuo postando arquivos para a comunidade. Já disse que na versão 1.0 desse launcher seria o último, porém, continuei atualizando ele e melhorando em alguns aspectos. Nessa versão é a mesma que eu vendo aos meus clientes, única diferença é que, o arquivo configuracao.ps fica visivel dentro da pasta "Data". Um diferencial de qualquer outro launcher é que com a ferramenta Visual Change, é possível alterar a skin do launcher, mover objetos entre outros. # Benefícios: - Sistema de update inteligente por crc, - Protect System, bloqueando cheats ocultos e visiveis, - Opção de modo janela, - Opção de Minimizer, - Opção de Auto Click, - Opção de usar uma skin própria, - Gerenciamento de logs de erros e hacks, - Utilitário para gerar update, - Utilitário para gerar Skin do Launcher. - O Sistema baixa as atualizações do Protect System automaticamente do meu site! - Porém o arquivo configuração.ps fica visivel na pasta Data. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] # Configuracao.ps: Citação:
- Basta abrir o arquivo com o notepad, ou outro editor e configuar, - Para versões que necessitam de string para conexão no main em "PString" coloquem connect /uIP /pPorta, - Caso contrário deixe vazio. # Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Informações Para Versão Premiun: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] # Créditos: Citação:
Gostou?? não esqueça de agradecer :] |
Tentei Usar esse Launcher criei o update e coloquei o arquivo que eu sauvei no endereço que eu configurei que no meu caso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
QUando abro o launcher ele nao carrega o arquivo ele fica parado.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ae no meu caso fica só nisso nao carrega nada:sad: |
lekzinhoo
Crie uma pasta chamada "ps" sem aspas dentro da hospedagem do seu site, gere os arquivos para o Update com o Gerador e coloca eles dentro da pasta ps e tente. |
nao tenho hospedagem :cry:
|
Se utiliza Appserv, crie a pasta "ps" dentro da pasta www
|
Erro
O meu tá dando isso:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
aqui esta acontecendo a mesma coisa que ta acontecendo no amigo ai de cima "Servidor indisponivel, tente mais tarde!
|
Link Off:wacko:
|
link off :/
|
link off alguem reupa
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:39 AM. |