![]() |
Geodata e Pathnode Interlude.
Querendo trazer o profissionalismo dos servers hoje em dia, trago lhes uma Geodata bem organizada de acordo com a ScrenShot.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
A Geodata está na revisão nº 32 e pelo jeito é muito boa, a foto acima é comparada com a Geodata Stazis, que de fato prodemos ver uma grande diferença de melhoria. Créditos da Geodata: Geo.Akumu Pelo Up: Eu. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs: Agradecer por favor! |
Funfa com qualker REVISAO , pack etc qualquer reve que eu usar funfa 100% ?
---------- amigo vc poderia repostar os link? estao todos offline Obrigado ai desde ja CASO MAIS ALGUEM TENHA SE IMPORTA DE DAR UPLOAD E POSTAR O LINK PRA GALERA AKI? |
Link off reup ?
|
Me indica um Servidor bom ai para re - upar.
4Shared e RGhost, não estou conseguindo. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
, otimo hospedero !
ou ate mesmo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ok, vou upar a geodata junto com pathnode rev. 32
=======================Edit=========== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:58 AM. |