![]() |
Skill Transformação General Bugada ajuda ai galera!
Bom dia Pessoal !
Estou com um problema na skill de transformação de genaral que é o seguinete. Quando o char transforma em Genral ele tem 10minutos de transformação mas dai se ele no decorrer do tempo relogar ou quitar o jogo enquanto a skill esta na metade do tempo ele volta com a skill no tempo de 10minutos novamente isso ta dando uma dor de cabeça esgraçada então conto com vc para dar fim neste bugs degraçado! Vlw!!:notworthy: |
Este problema esta para todos pois não tem uma tabela de skill cowtdown e neste caso o sistema não tem como ler ainda qual o tempo exato de acabar a mesma, mas pode ter certeza que logo já estara resolvido para todos.
|
Des7tructor bom dia !
teria como pelo menos fazer com que as as traformações so ocorresem dentro das sieges e não fora delas . |
Bom se tu conhecer de uma boa programação java para criar uma variavel boa limitando a ragiao em X, Y e Z de funcionamento da skill conforme é feito para fly, mas falo que é um tanto complicado isto.
|
tmb estou com um problema parecido, as skills de governado e de abyss não estão funcionando ficam sempre apagadas.
|
Bom amigos o que posso propor para vocês é que assim que eu tiver novidades com relaçao a esta skill, ou eu mesmo a corrigir ou o projeto lançar eu atualizar para vocês pois eu tambem não a corrigi ainda devido o tempo estar meio corrido e eu não estar muito bem de saude, mas tamo ai pra o que eu puder ajudar eu postar aqui para todos.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:53 AM. |