![]() |
L2jC4 Forever Project
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Depois de muito tempo, mas muito tempo de discusões do projeto na área de desenvolvimento e ninguém saia do lugar, resolvi juntar um pessoal realmente interessado e vim aqui convidar a todos a conhecerem o nosso projeto L2JC4FOREVER , que foi dado início dia 31/01/2011. A Nossa equipe é pequena ainda estamos nos organizando, mas estamos correndo o máximo contra o tempo, pois temos bastante a atualizar, visto que o projeto tem por base o projeto c4 da L2jServer que não foi muito trabalhado. Resulmindo Estamos buscando o que todo projeto procura, ter o mínimo de bugs possíveis que proporcione aos players uma boa jogabilidade. Segue abaixo os links para que vcs acompanhem o desenvolvimento: OBSERVAÇÕES: O PROJETO ESTÁ EM SUA FASE INICIAL, NECESSITANDO PASSAR POR VÁRIAS MODIFICAÇÕES E TER VÁRIOS FIXES EM PROBLEMAS E BUGS, RESULTANDO QUE SO ACONSELHO UTILIZAREM O MESMO POR ENQUANTO PARA FINS DE TESTES. ASSIM QUE TIVERMOS NOÇÃO QUE A MESMA ESTÁ ESTÁVEL PARA USO AVISAREMOS. OBRIGADO A TODOS!!! |
Baixando Pra testa .. qual coisa posto aki ..Participando ..
----------- Emcontrei alguns erros nos NPC na 17. vou ver se na 20 ainda continua ... |
entao gente faço parte da DEV do projeto,queria que voces testassem e reportassem os bugs do mesmo obrigado a todos e vamo la participar e ajudar a fazer uma rev C4 Instavel !:gathering:
|
Opa, vamos ver o que dara esse projeto ai :)
|
Pessoal, Estou testando o Servidor ... Oxi .. Vamos Coloca Resultado aki .. Parece ate que o pessoa do forever, nao ta nem ai ...
Vou posta os erros tudo de uma ves!:swoon: |
eu estava arrumando algumas coisas do meu servidor privado agora ja esta tudo ok vou comessar a fazer as correções na rev aguardee e participe !
|
Uaai , JrM tu nao tava Ate criando um " Rap " Chingando os Admin's da Secret experience " SE " oq vc esta fazendo aqui ? falando q eles estavam falidos O.o
|
Aonde meu amigo, entao estão usando meu nome com Má Fé porque eu jamais faria isso meu amigo alguem está usando meu nome
|
Olá, sou iniciante na área.... Mas quero ajudar reportando Bugs. Mas antes preciso de uma ajudinha, este pack eu compilo ele como?/ ant, maven ??
|
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:43 AM. |