![]() |
Crest.utx !!
Invez de fica deletando meus topic.
nao pode me ajudar , em uma coisa taum facil? --' Alguem ae pode me ajudar colocando o arquivo Crest.utx que se encontra dentro da pasta systeturex, fasendo favor? presiso dele e nao conssigo reinstalando =/ |
Instale o cliente novamente e seja feliz.
E se seus tópicos estão sendo deletados, simplesmente estão infringindo alguma das regras do fórum. |
Brother , istalei denovo e nada. pode posta pra mim ?
|
Delete totalmente a pasta de arquivos do cliente Lineage II.
Em seguida instale novamente o cliente, quando digo instalar, me refiro a instalar com o .exe e não descompactar algum zipado que venha a ter. Este arquivo é original do Lineage II - Interlude. |
Ja deletei istalei denovo e continua cara n vejo nenhuma bandeira
me ajuda por favor ;s? todos l2 ta assim |
ae mano to postando para vc a crest.utx mais creio que se tivese feito o que o seto falo com certeza teria resolvido seu poblema bem mais rapido!!:no:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Naada nem assim aparece >< "
|
manin entao seu poblema e no cliente recomendo vc procura na net um e baixa que COM CERTEZA ira ser resolvido:horse:
|
Atençãolembrando q isso e um pedido ou seja esse topico deveria ser deletado por ser postado na area incorreta entoa antes de querer achar q tem razao leias as regras pq da proxima vez eu estarei vendo e nao serei tao amigo assim |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |