![]() |
Problema de conecçao com mysql
opa blz galera?
bem, estou com um problema que nao estou conceguindo resolver ;s tipo estou testando sites em meu pc, via app server e tal, todo esse processo ae! mas assim nenhum site que utilizo, fica correto, acho que e algo com mysql, pq sempre da um erro em tal linha, ae vouv er esta linha e essa linha e a que usa pra se conectar com o mysql! nao sei o que pode ser isso :/:dull: |
O site fica online normal ?
e no Idex aparece uma msg de erro em linha tal ? Explica um pouco melhor , e coloca uma SS do erro ai.. @EDIT: Recomendo usar wamp... Aki tem um tuto que se nao me engano o CavaleiroNegro que posto.. 1° - No php.ini, encontre: Código: ERROR_REPORTING = E_ALL Modifique para: Código: ERROR_REPORTING = ~E_ALL << Mudar para 2° - Código: display_errors ; Default Value: Off << Mudar para OFF. ; Development Value: On ; Production Value: Off Código: ; display_startup_errors ; Default Value: Off << Mudar para Off ; Development Value: On ; Production Value: Off 3- clica no wamp com o botao esquerdo(no mesmo local da data e horario do seu pc) vai em php > funcoes php > e desmarca "display errors" clica de novo no wamp com o botao esquerdo e clica em "reiniciar todos os servicos". |
entao fiz isso ae xD deu certo vlw :P
maaassss..... deu outro problema :/ toda vez que cria uma conta, ela fica com status -50 no accesslvl tou usando um site que achei aqui no forum com titulo de l2norie |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:43 AM. |