![]() |
Render diminui de tamanho
Bom galera, vendo que a área de design é promissora, resolvi começar a mecher com isto.
Baixei uns tutoriais disponíveis aqui e não estou conseguindo colocar a render na nova imagem. Ex: Estou criando uma imagem com a dimensão de 400x130 limpa, branca. Depois eu abro uma render de 1135x968 por exemplo, quando eu copio esta render e colo na nova imagem limpa, a render fica minúscula. Tem algum geito para deixar a render do mesmo tamanho na nova imagem para eu começar? Ou sei la, algum tutorial ensinando a fazer isto. Obs.: Uso photoshop CS3. Vlw! |
Clique na sua render e pressione Ctrl+T e altere o tamanho!
|
extranho isso ate pq quando vc cola uma render desse tamanho ela fica enorme na tela tendo que se usar a selacao de imagem no caso como citado o CTRL+T para diminuir o tamanho da render tira uma print e psota ai se der so de curiosidade
|
Já consegui fazer, usei o CTRL+T mesmo, eu não lembrava destes comandos, preciso dar uma procurada na net os comandos básicos do PS.
Mas ta ai a SS pra vc ver como fica: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PS.: As vezes pode ser que ela diminuiu tanto assim porque a imagem que eu fiz foi por 400x130 "CM" e a Render é "PIXELS". |
era pra vc postar a screen da render na hora q vc cola no PS ne =p mas ja q o ctrl+T resolveu ja era fecho
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:27 PM. |