![]() |
Delay Na hora
Gente estou com um probleminha , toda hora que o players vai comprar algo no npc do servidor ,sempre de um quando compra da um delay tem como tirar isso obrigado desde ja..
Tenho Outro probleminha tbm. Quero saber como faço para dar spawn em Baium e outros Boss pois ele dis que tem uma restrição ''you cannot spawn another istance baium'' Pode Min ajuda.. e tambem para puxar uma pessoa com skill de summer diz que nao pode ser puxado em area de boss Ussando a Rev L2JFRONZE |
procure a html do npc e coloque aque o conteudo que tem nela.
PS: se tiver init.py coloca aque tbm ou script. |
breve estarei colocando aqui mano mais nao da agora veja se voce pode revolser meu outro problema ai.
|
tem nada haver com o npc amigo, o problema está na config do servidor, procura por algo assim nas config
FLOODMULTISELLPROTECTOR ou algo do genero, sobre o BAIUM é proteção no JAVA isso ae faz assim, da dump SQL da tabela NPC e pega a SQL dele separa em um bloco de notas modifica o ID e da batch sql no navicat //spawn o ID que tu modifico e pronto ta ai teu baium só tu editar a gosto ^^ |
karo JrMGames no caso do Baium não tem nada haver com que você disse da SQL sabe por que ele tem 3 duplicata dele o original e mais dois então não tem nada haver mesmo com que você disse.
PS: Campos Faça o que eu disse acima. |
e Quando é na parte de attacaar ta complicado ataca uma ves e espera 10 segundos pra atacar dnv alguem sabe ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |