![]() |
Reuse do Cp Potion
Gostaria de saber onde eu aumento o tempo pra o uso da cp potion tão usando rapido demaiis.. a briga fica ate os pot de um acabar... rev l2j2010
|
@posk
procura aee nesta skill (1300-1399) o que ta com a cor vermelha vc muda Citação:
|
nãoo, aii é a skill de fazer cp... eu quero Cp Potion o item 5592..
|
que eu saiba isso é no java na rev da l2j2010 tenta procurar nas skills deve ter alguma xml, mas eu tentei mecher aqui quando eu usava esse projeto e nao obtive sucesso se eu nao me engano o problema ta no java
|
eu creio q seja essa aii, só n sei onde mudar..
Código:
<skill id="2166" levels="2" name="CP Gauge Potion"> |
<set name="itemConsumeCount" val="1"/> -->
Seria o tempo pra reusar 1 segundo ? |
Nao séria porque isso ai é os itens que vão consumir ao usar o CP POTION , isso só pode ser mudado no JAVA pede para algum DEV deles arrumar o bug na ultima versão para voce
|
jeferson00 você quase chegou la mano mais assim aii é quantas são consumidas entendeu não o tempo de comsumo.
Citação:
|
Ei Daniel2
Meu servidor eh l2jteon ele nao tem :S Ele veio assim ... <skill id="2166" levels="2" name="CP Gauge Potion"> <table name="#power">50 200</table> <!-- <table name="#itemConsumeId">5591 5592</table> --> <set name="power" val="#power"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="COMBATPOINTHEAL"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <set name="magicLvl" val="1"/> <!-- <set name="itemConsumeId" val="#itemConsumeId"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> --> <set name="isPotion" val="true"/> :S sera que se eu pegar esta linha <set name="reuseDelay" val="1800000"/> e colocar no meu da erro na skill ? |
não mano não da erro não se der você posta que eu ou alguem resolve.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:08 AM. |