![]() |
Problema no GameServer
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ola Galera. Me Ajudem a Resolve ese problema por Favor. =D |
Há algum caracter inválido no arquivo:
idfactory.properties dentro da pasta config da GameServer. Analise com cuidado, e veja se não há algum valor não aceito ou algum caracter como . ou vírgula ou algo do tipo, em configuração que só aceite numeral por exemplo. O mais correto a se fazer é restaurar novamente o arquivo original e testar. |
Muito Obrigado. Deu Certo =D
---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Me descupe, mais agora estou com esse problema, Alguem poderia ajuda porfavor ? ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
mano tiago va na tabela Spawn procure o NPC 3506 e delete ele por que ele ta dando ums erros de manuseio ele é um NPC de castelo basta deletar ele e pronto.
|
nao tem ese ID cara =/
|
Evidente que não há... Até porque é 35063
Faça o seguinte: Baixe - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E execute em teu banco de dados e pronto. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:26 AM. |