![]() |
Varias template (para quem gosta de editar)
Bom galera eu to disponibilizando um link aqui com varia templates para download para quem esta afim de fazer a ediçao delas para deixar com cara de sites de l2 :) eu mesmo ja usei varias como modelo para meu servidor depois de certas modificaçoes ;)
ta ai o site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
uma template dessas, com uma ajuda do Dreamweaver e adicionando algumas scripts da pra ficar legal. :yes:
|
é eu estou usando uma template dessas para atualizar o site do meu novo servidor
se alguem precisar ai de programaçao como o dreamweaver com flash e macromidia eu tenho completo aq eu upo pros parceiros de forum ai ;) |
Só não esqueçer:
É você que faz para o Dreamweaver e não o Dreamweaver para você. E sabendo XHTML, CSS e noções de Javascript você constrói do zero um tão bonito quanto esses e bem mais rápido do que ficar editando.. Fica a dica. No mais, alguns layouts são agradáveis sim. Obrigado por compartilhar. Caso alguém esteja procurando inspiração tem também esse site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abrçs. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:47 PM. |