![]() |
GeoData buffer's
# True = Loads GeoData buffer's content into physical memory.
# False = Does not necessarily imply that the GeoData buffer's content is not resident in physical memory. # Default: True ForceGeodata = True Qual a diferença entre por False e True nesta configuração? Eu sei que quando poe true ela carrega o conteúdo do buffer GeoData na memória física. e quando poe false não carrega sei também que quando poe True usa cerca de 2gb a mais de memoria ram do PC o que eu queria saber é qual o beneficio de por True e False, se tem algum desempenho a mais pondo true, essas coisas |
Melhor deixar false ! Quase ninguem usar isso ai pq os geodatas interferem as vezes nos bufs !
|
bom mano eu vou ser bem mais especifico quando você poe True cara buff com defeito de efeitos ou com algum bug a geodata entra em ação para inibir quer dizer consertar ja no False quando der algum defeito você tem que consertar manualmente.
PS: prefiro False. |
A diferença é basicamente o seguinte:
Colocando True, o conteúdo do GeoData fica guardado na memória física (Semelhante senão igual ao Cache) e então o acesso ao mesmo é mais rápido. Colocando False, toda vez que for necessário ele é carregado novamente. Caso seja muito usado, acabará consumindo mais banda e mais memória. Em geral, servidores grandes, que normalmente usam todas as áreas do jogo, por muitos players, muitas vezes, deve-se usar True, que acabará se tornando mais viável. Servidores pequenos, que não dispõe de memória física, por assim dizer, sobrando, devem usar False. TENSO os dois achando que esse Buffer é igual aos Skills que aumentam status, chamados de Buffs. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:44 AM. |