Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [AION | Admin] Server Packs (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=624)
-   -   Aion X EMU 2.1 (compativel 2.1.0.8) (https://secretexperience.net/showthread.php?t=29510)

DES7RUCTOR 15-02-2011 03:14 PM

Aion X EMU (compativel 2.1.0.X)

Projeto XEMU é uma continuidade do CORE com JAVA que também já é uma continuação do unique e ENGINE e atualizado para a versão 2.1.0.8

Eu DESTRUCTOR estarei atualizando o projeto para todos semanalmente.

O projeto consta com GAMESERVER, LOGINSERVER o CHATSERVER.

23/06/2011 newproject rev 327 - full compative 2.1.0.X

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Quem quiser baixar direto do SVN o projeto baixa também um opensource de launcher para ser utilizado por quem quiser editar.

Lembrando que a versão do loginserver e chatserver muito raramente tem modificações neste caso as correções que eu atualizar para todos serão do gameserver quando tiver atualização de loginserver e chatserver eu postando comunigo na frente da correçao ou em nota de atualização no rodape do post

Citação:

Obs.:(nesta versão ha alteraçoes no loginserver, é necessario baixar tambem o mesmo para seu servidor caso utilize esta area so para se atualizar)

Arquivos: DESTRUCTOR
Créditos: Aion X EMU

geminiano 08-04-2011 07:55 PM

Bom cara seu server ta rodando de boua so na rede minha fiz tutorial de como coloca on so que a pessoa só chega na parte de log e depois fala que n esta altorizado naum e a lauche porque eu logo com a mesma que mando para os player que devo fazer ?

hakira 24-04-2011 03:27 PM

Boas destructor..
Antes de mais parabens pelo bom trabalho.

Agora passando a outro assunto.
Como está o desenvolvimento da core? ainda andas a trabalhar nisso ou fizes-te alguma pausa?

PS-< Interessado em ajudar o desenvolvimento.
ABC :cute:

DES7RUCTOR 26-04-2011 11:36 AM

Core parou o projeto atualmente X-emu e Hungary que estão ativos, sumi um pouco pois estou de mudança e estou com problemas para conseguir internet em minha nova residencia, mas estamos ai esta semana vou atualizar o servidor para todos.

amigo que teve problema da uma consultadinha no forum pois ja teve varios problemas assim e ja postei a soluçao é so configuraçao de network ou incompatibilidade do cliente

urakisuke 01-05-2011 10:54 AM

como meto os mobs a dropar os itens?? sou novo no aion

DES7RUCTOR 03-05-2011 02:39 AM

Ola amigo, eu vou responder aqui sua pergunta mas por favor poste as duvidas na area de duvidas senão vou me restringir a nao responder, para poder colocar os drops basta voce ir no seu navicat e clicar em execute bath file e encontrar a droplist e mandar executar.

hardnos 09-05-2011 02:11 AM

Pergunta boba poi não entendo muito de aion mais estou com um dedicado paradão então pensei em colocar um para rodar esse systema premium e vip que tanto vejo em servers já vem nele?

baianuuu 10-05-2011 02:23 PM

Erro

1 Anexo(s)
Olá, eu baixei a sua REV, e estou com o seguinte erro. Será que você poderia me ajudar?
Obrigado.

DES7RUCTOR 10-05-2011 06:17 PM

poste os erros na area de suporte, duvidas e pedidos que dou suport,e postando a baixo de tutoriais todos sabem que nao respondo, porque acredito que o melhor modo de o forum funcionar eh todos respeitando as regras e a organizaçao

Lucas1040 04-06-2011 03:10 PM

muito bom:elvis: :elvis::elvis::elvis::elvis::elvis:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:49 PM.