![]() |
ADS - Botão Editar
Olá bom dia.
Existe uma cláusula nas regras da ADS# que permite o usuário editar seu post em um tempo limite de até 5 minutos após a postagem. Citação:
Informo que esse botão não está disponível. Postei uma arte para concorrer esta semana, só que por ajustes técnicos (qualidade do trabalho) tentei editá-la e não conseguir. Aguardo para que o botão seja liberado e/ou haja alterações nas regras não permitindo mais edição de posts naquela área. Obrigado. |
tente novamente (; , estou recrutando novos usuários aquie, creio que brevemente área de competições estará a todo vapor!
|
vou verificar os privilegios da area para ver se nao tem erros obrigado por reportar
|
vamos lá galera vao fumegar a poha toda denovo
|
O problema é que o botão foi removido por eu, para evitar que fosse modificado.
Na época que eu me recorde era necessário enviar para algum moderador responsável pela área para que fosse efetuada a troca, e não haver edição por parte do membro. |
Obrigado pelas respostas.
Então.. será necessário enviar ao moderador para ele editar. No caso não há nenhum na área de design. Se sim, observa-se a necessidade de mudar as regras. E mais uma vez, obrigado pela atenção. |
Pode ser repassado para algum outro membro da hierarquia tais como super moderadores ou diretores ou ainda administradores ativos.
Caso haja modificação na regra, já não é por minha parte. |
negativo, temos responsavel pela area sim. no caso o NecroBoy é o responsavel pela area de designer.
só fazer de acordo com oque o seto disse ou pra ele ou alguem da hierarquia. |
só pra constar, que a placa " design " não é atoa por serem bons em tal arte, mas sim para moderar a area do forum.
|
@Fucker
Com certeza. ;) ---------- Enfim, obrigado por esclarecer. Não teremos mais problemas então. Só pedir para o responsável adicionar isso nas regras para esclarecer a futuros postadores. Abrços. Desculpe o flood também. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:25 AM. |