![]() |
Condição de encantamento inapropriada
galera eu to com uma rev boa so a dk que some e quando se vai enchata ela da isso (condição de encantamento inapropriada)
e ela some do inventario tipo ela tem um tempo depois ela some alguem podi meu ajuda por favor |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
eu ja coloquei isso e mesmo assim ela shadow e eu acho que poriso ela naum enchanta e ainda tah sumindo
|
pela logica itens shadow nao pode ser enchantado, ou seja sem chances, e depois de sumonado o set nao e atualizado ou seja mesmo que vc tire o shadow da DK os que ja forao comprados ou sumonados continuarao shadow ou seja sendo nescessarios ser deletados ou esperar seu termino para assim q se compre um set novo ele nao seja shadow e tenha esse problema resolvido
|
cara muitu obrigado por que o amigo ai em cima num explico isso mais ele me ajudo tbm entao brigado ai galera sempre me ajuda aqui
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |