![]() |
Configurando DataBase L2JFrozen
bom, para aqueles que ainda tem problemas de instalar o database, com a rev l2jfrozen.
vou lhes mandar um tutorial, simples e facil de aprender. ok? bom vamos lá. Dentro da rev l2jfrozen você vai encontrar pastas cujo nome "gameserver" , "loginserver", "sql" e "tools" .. bom, vamos usar a pasta tools . abrindo ela você vai encontrar alguns arquivos, correto? um desses arquivos está no formato .bat (MS-DOS) vamos mecher somente no "Database Installer" clique com o botão direito encima do Database Installer ai depois você vai clicar em EDITAR! Após ter feito isso vai aparecer : Citação:
bom, vocês estão vendo a parte em VERMELHO, bom e essa parte que iremos utilizar. você ira modificar conforme o seu database, por exemplo: Citação:
ambos servem como database padrão, não tem nenhum problema utilizalos... eles só irem diferenciar o loginserver dos arquivos do servidor, e podem ser utilizados juntos. e lembrando que após configurar tudo isso, quando você abrir irá aparecer: Citação:
você somente irá colocar o numero Código HTML:
1em seguida, após instalar o rápido loginserver irá aparecer Citação:
mais uma vez você irá colocar o numero Código HTML:
1Agora espere alguns minutos até as porcentagens acabarem em seguida saia do database instaler e PRONTO! Data Base Instalada! Código HTML:
obs: LEMBRANDO QUE ANTES DE CRIAR OU EDITAR O ARQUIVO CRIE UMA DB COM O NOME QUE VOCÊ IRA UTILIZAR, NO CASO EU CRIEI L2JDBTutorial : AllanAlcantara Alguma duvida informar-me por PM! caso ajudei, agradeça, por favor! :jiggy: |
Ótimo Trabalho Amigo Vai Ajudar Muitos Iniciantes.
|
uaheuaheuah, espero que sim néh! :]]' :RANDY:
|
mas isso ai e necessario ?
|
Citação:
|
mas tipo sempre que eu compilar tenho que faser backups e atualiza?
Outra coisa ex botei um mod de pvp ai se eu atualiza o serve ele sai ? ai tenho que bota o mod de novo ou ele fica? |
fazer backup toda vez nao basta ficar de olho na timeline do projeto. Mods- nao ele continua pois se eles tiver feito alguma modificacao naquele arquivo q voce modifico vai da erro =x na autualizacao e nao vai atualizar aquele arquivo |
boa,achei dahora sempre sofria nos backup e etc..agora achei uma forma rapida e pratica..hohooh vlws ae ajudo pacas
|
Joinha em!!! vlw ai brigado!
|
Parabéns irá ajudar muito os iniciantes. :laugh:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19 AM. |