![]() |
Rev Estavel
Bem galera to vendo varios pack interlude alguns com aparencia melhor do que outros....
mas existe aki no forum algum pack que realmente da pra colocar online ate mesmo pra low rate e faturar umas donates e que nao tenha bugs que atrapalhem a jogabilidade bugs gritantes sei ke ate possa ter mas que seja algo que com tempo corrija ou a equipe de developers esteja atualizando! Aguardo notiias boas:cry::GEEK: Pode ser pack retail mesmo "DE PREFERENCIA OU RETAIL FULL OU MAIS PROXIMO DISSO" dksapdoksa mas se tiver custom e so eu remover os custom!!! |
a mas estavel e atualizavel no momento creio que a l2jfrozen...
|
Crio que mais instavel esteja l2j2010 1788 e projeto do macabrin pois teste a segurança dele não tive como invadir e testei as quest sobre outra coisa não tive tempo de testa .
|
Como Disse o GugaMagic
L2JFrozen Sem Duvidas. no Momento! Servidor 180 150 on, Sem Problemas com Ela! |
Mas o que exatamente ainda precisa-se mexer nel?
Será que da pra realmente nao ter problemas vindouros daki uns dias com uma certa quantidade de players on-nela? |
resumindo a conversa pra nao se criar esse topico 124095786120947561209452 vezes, nao existe pack perfeito e muito menos estavel, ou seja, o que existe e bons administradores que conseguem fazer os packs que existem rodar e ir contornando os problemas existentes, tem engo q tem server on que conehco com 600 negos num l2DOT (que na minha opiniao e um lixo) ou seja deixar 600 nego num DOT nos dias de hj e fazer magica, se ele consegue num DOT imagina num pack mais atual, o que vc tem q analisar e o projeto, ver se tem uma equipe trabalhando pra corrigir os bugs, mas falo em corrigir de verdade nao ficar dando clear em linhas desnecessarias e corrigir arquivos *.proiperties ou xml de skill, como citado existe uns 3 ou 4 projetos ai que esta sendo atualizado so analizar e usar, na minha opiniao o mais serio que da pra se trabalhar e o l2j2010 por ja estar on a um bom tempo e nao ter tantos problemas comos os outros
|
Verdade eu usava l2jnet bem antigamente a 1 rev interlude deles tinha 100 on e n tinha problema uhshaushua !! O problema hj em dia ñ è na rev e sim nos consumidores hushuausa !! Pq as vezes a rev tem um probleminha de nada e os adm ñ sabem resolver sendo que pode ser uma config bàsica !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:19 AM. |