Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Galeria (https://secretexperience.net/dg-galeria/)
-   -   Segundo post :3 (https://secretexperience.net/dg-galeria/29692-segundo-post-3-a.html)

bluero 22-02-2011 01:35 AM

Segundo post :3

Vamo movimenta issakê :D
segundo job de hoje '-'
avaliem por favor? :x espero estar melhorando ^^'

Sign1 - Fiz essa pro clan do meu irmão de Crossfire '-'
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Sign2 - Sei que nao ta boa, tava so fuçando um pouco o smudge por curiosidade, rsrs
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Sign3 - Essa eu reformulei, postei em outro forum, observei as criticas, espero ter melhorado :~~

Imagem v1 /\

Espero criticas construtivas para poder melhorar =]

kakarojeta 22-02-2011 10:48 AM

as 3 primeiras nao gostei muito nao, me pareçem saturadas. e com exagero de efeitos.

a ultima ta melhorsinha, mais vc queimou ali no canto perto da render.
tipografia nao ta muito boa tambem.
não sei seu nivel mais esta indo bem, ta errando pouco e fazendo sem medo. parabéns amigo de uma olhada em alguns tutoriais e logo vai tar colocando o fuker no bolso :biglaugh:.

parabéns e bem vindo

Fucker 22-02-2011 01:05 PM

Citação:

colocando o fuker
como se eu fosse profissional G_G .
KKKKKKk

digo o mesmo do kaka, ficaram saturadas, e na terceira deu um efeito legal a c4d, porque parece que fica em movimentação a tipografia ta a mesma das outras, procure tutoriais de Tipo pra ver se consegue algo diferente, ê estude mais.
ta no caminho certo, continua assim, crescendo sem medo.

Denke 22-02-2011 01:40 PM

Só Curti a Verde
Todos Os Itens Maul Aplicados No Job
Sem Tratamento
Sem Iluminaçaõ.

Inspector 22-02-2011 02:13 PM

so uma dica tenta usar outra render por favor, isso fica estranho 500 artes com a mesma render da ate desanimo de avaliar dando a impressao que vc so consegue criar coisas com a mesma imagem, os trabalhos estao meio poluidos e exagerados porem a ideia e legal mas como falei falta vc colocar ordem nas coisas mudar suas ideias para nao ficar com a impressao que falei mas parabens pelas jobs

Deyvid* 22-02-2011 05:23 PM

Citação:

Postado Originalmente por Inspector
so uma dica tenta usar outra render por favor, isso fica estranho 500 artes com a mesma render da ate desanimo de avaliar dando a impressao que vc so consegue criar coisas com a mesma imagem, os trabalhos estao meio poluidos e exagerados porem a ideia e legal mas como falei falta vc colocar ordem nas coisas mudar suas ideias para nao ficar com a impressao que falei mas parabens pelas jobs

Ou altere a posição da render. Já fica agradável.

Todas as artes você não aplicou corretamente o conceito de iluminação.

E se notar ficou meio jogado os elementos em todas as composições.

Porém man não desanime. Faça jobs diferentes com efeitos diferentes.. e não sature plis :arghh:

Lembrando só a prática leva a perfeição.

Abrçs.

Inspector 22-02-2011 08:07 PM

so lembrando que nao quiz desanimar ninguem so dar um dica, eu lembro quando o CMKY e o Jotah virao uma tag minha e critarao de longe so perdeu a ADS por causa da Assinatura na tag e a Tipo que usei se tivesse deixado sem nada tinha ganho a ADS da natureza na epoca =( mas serviu de aprendizado :laugh:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:12 AM.