![]() |
Como Salvar o Patch do SVN
Tenho muitas duvidas sobre esse assunto....
1° - O que é SVN e pra que serve? 2° - Com o SVN eu consigo implantar novos comando para o Seerver? 3° - Preciso fazer o download de algum arquivo para poder abrilo no "ECLIPE"? Como se faz isso? 4° - Tendo o Codigo que quero implantar no Server, qual procedimento devo tomar? Alerto uma coisa! Não mande link direcionados para tutorias de como add um patch por que as esplicações não são uteis para quem não sabe essas perguntas anteriores... Minha [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Spoiler
foi util pra mim quando eu nao sabia nenhuma pergunta, se eu intendi, você vai intender. be happy; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] esse tuto ensina, instalação, configuração e noção basica do Eclipse. esse aqui, ensina modificar sem ter que compilar [ abrir o eclipse, editar, compilar, e voltar pra svn] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se não intender a video aula, que é bem simples, tbm tem o tuto do Guma, com imagens. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que é SVN e pra que serve? é onde vai ficar os arquivos base do projeto, la na assembla, / trunk. vai redirecionar no ECLIPSE, os arquivos do sv, mandando pra Workspace escolhida pelo computador, que vai poder ser editado. Preciso fazer o download de algum arquivo para poder abrilo no "ECLIPE"? Como se faz isso? se tive-se visto algum tutorial, essa pergunta estaria fora de questão. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aqui vai poder tirar muitas duvidas, sobre pra que serve, o que acontece se fuder com o projeto, e pãs. e como add mods; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tem que procurar na area de tutoriais e ler pra aprender, não é pedir e receber toda hora. se não usar o Google, nem isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , vai precisar sempre de outras pessoas pra fazer algo. |
Man sabe por que não aparece a pasta JAVA no meu projeto??
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
nunca vi tanto arquivo de quest na minha vida D:
eu abri no eclipse aqui sua SVN, no começo, o console indica arquivos javas. e... tambem indica " l2jarchid " , deveria ter pegado alguma base mais facil :/ sei poco da archid, e pouco de JAVA, mas no que ouvi o Inspector dizer, l2jArchid é fudida, e tem bastante arquivo desnecessario. ê tambem, Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] consegue ver as localidades dos java ?, procure ai. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:32 AM. |