![]() |
[DSE#22] Tema: Mitologia
DESAFIO SECRET EXPERIENCE (DSE) #22 Citação:
Data de entrega: até 05/03 (sábado) às 23:59 horas. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] — [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tema escolhido por: Schernikau Caso sua arte seja do tipo manipulação, poste a stock original! Todas as regras estão em vigor e devem ser cumpridas, sob pena de desclassificação! |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
obs: sou iniciante :). |
Eu acho que piratas fazem parte de historias mitológicas se eu tiver errado
Me diga pra mudar! Original: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Editada: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bem sou iniciante tabem mais uque vale e participar tá ai que pude fase com minha criatividade no photoshop CS5 :cute: |
1 Anexo(s)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
iniciante tambem =):rungun::jiggy: |
Edição Encerrada!
Confira a Votação -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:40 PM. |