![]() |
Segunda Vez que crio um Topico e Some !
Cara aconteceu uma vez agora aconteceu novamente eu criei um topico a secret fica off quando volta o topico jà ñ estar !! Assim fica dificil ! Espero que ñ aconteça mas issso !
|
Tem certeza que sumiu?
Experimente utilizar as ferramentas que mostram tuas postagens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ou então verificar a área que postou com atenção. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E outra... Não gosto que me chame atenção no Orkut ou MSN para coisas relacionadas a web fórum como vossa senhoria fez me deixando um recado, e muito menos gosto de tópicos na comunidade do fórum dando diagnóstico do que houve, como você fez dizendo que o fórum havia falido. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
|
Nossa, como tem gente.. Sem Noção.:err:
|
Se eu ñ trago nada para ka ñ teria os agradecimentos !! E Outra se a comunidade ñ serve para nada para que criaram a comunidade ?? Então è isso errei pq olhei la e ñ tinha visto ate olhei meu historico de post criados e ñ tinha achado o log de topicos criados ! Se Eu ajudo em algo no forum ja contribuindo para trazer mas usuario pq se ninguem posta-se nada ninguem veria então atravez de pessoas que trazem conteudo pode trazer tnb lucros para o forum !! Então Inspector ate aceito a reposta do Seto agora sua ñ Vlw ! Pode Fexar para evitar post inutil como a desse cara !
|
Você acha legal isso venâncio?
Fórum off 1 dia vc já vem com papo de "faliu" Isso pra mim é atitude de nego bobo! Que ou tem inveja ou é retardado e n sabe se virar 1 dia sem o fórum, Fórum off? vai da uma Transada, da um rolé! Será que vc tem vida social e faz isso? Fica a dica, seja menos desesperado e pense antes de "falar" |
Cara sò para sua informação eu ja so casado blz...segundo tava criando um topico quando o forum fico off então fiquei tentando conectar varias vezes para poder passar as coisas aqui pro forum mas ja vi que de uns tempos para cà o SE ta ficando Tenso tà parecendo uma monarquia !!
|
@lordvencancio
qualquer um pode ter agradecimentos, a comunidade serve como Hobbie e experiencia para quem não intende e é leigo no assunto, a comunidade foi criada, devia a falta de organização de outra comunidade, as pessoas postam, porque gostam e fazem disso AGRADAVEL, se você traz membros ou não, ou colabora ou não, ja deveria ter um cargo, se você não tem é porque foi vistoriado esse tempo, e até agora esteve abaixo de alguem, o seu POST ja foi um POST INUTIL, e se a SE cair, e você perder seus posts, faça denovo, as vezes há problemas e alguns posts são perdidos. se contente. Citação:
á " monarquia " e os tempos offline, é o congestionamento de acesso no forum, isso mostra que " a monarquia " ainda tem " legionarios ", e todos continuam à favor dela. ÊEEEEEE aos mals olhares tb, que vem copiar e plagiar tudo que há no forum. -- EDIT - respondendo aqui embaixo \/ e evitando flood. se meu post foi tão inutil, o que levou a você responder ?. Citação:
Citação:
Citação:
-- meu post inutil, foi pra tirar suas duvidas inuteis :} |
Sim claro è oque vou fazer mesmo aqui jà ñ se acha nada de interessante em minha area ! Esse cara que manda as pessoas dar uma transada são os que ñ pratica como vc disse que meus post foi inutil imagine esse seu Fucker :1a: foda alguem querer Corrigir alguem e ta fazendo a mesma coisa !!
|
[ATTENTION]Assunto Acabo Topico Trancado[/ATTENTION]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM. |