Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   Suporte SE | Ouvidoria (https://secretexperience.net/suporte-se-ouvidoria/)
-   -   [Reclamação] Segunda Vez que crio um Topico e Some ! (https://secretexperience.net/suporte-se-ouvidoria/29752-segunda-vez-que-crio-um-topico-e-some.html)

lordvenancio 25-02-2011 07:57 AM

Segunda Vez que crio um Topico e Some !

Cara aconteceu uma vez agora aconteceu novamente eu criei um topico a secret fica off quando volta o topico jà ñ estar !! Assim fica dificil ! Espero que ñ aconteça mas issso !

Setokaiba 25-02-2011 09:12 AM

Tem certeza que sumiu?
Experimente utilizar as ferramentas que mostram tuas postagens:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Ou então verificar a área que postou com atenção.

E outra... Não gosto que me chame atenção no Orkut ou MSN para coisas relacionadas a web fórum como vossa senhoria fez me deixando um recado, e muito menos gosto de tópicos na comunidade do fórum dando diagnóstico do que houve, como você fez dizendo que o fórum havia falido.

Inspector 25-02-2011 12:35 PM

Citação:

Espero que ñ aconteça mas issso
vc pagou alguma coisa pra poder cobrar algo nessa comunidade?^acho que nao e ela esta online sem um centavo de ajuda de ninguem e muito menos sua ou seja pra querer cobrar algo aqui vc tem q ter bagagem meu filho ate pq a comunidade esta aqui pra ajudar gratuitamente ou seja vc nao tem direito nenhum de cobrar nada de ninguem ate pq vc nem membro da staff é para cobrar algo de alguem entao tome muito cuidado com o que vc fala ou deixa de falar da nossa comunidade pq ate onde sei vc nao e a ultima bolacha do pacote

FULL_LOL 25-02-2011 12:39 PM

Nossa, como tem gente.. Sem Noção.:err:

lordvenancio 25-02-2011 01:19 PM

Se eu ñ trago nada para ka ñ teria os agradecimentos !! E Outra se a comunidade ñ serve para nada para que criaram a comunidade ?? Então è isso errei pq olhei la e ñ tinha visto ate olhei meu historico de post criados e ñ tinha achado o log de topicos criados ! Se Eu ajudo em algo no forum ja contribuindo para trazer mas usuario pq se ninguem posta-se nada ninguem veria então atravez de pessoas que trazem conteudo pode trazer tnb lucros para o forum !! Então Inspector ate aceito a reposta do Seto agora sua ñ Vlw ! Pode Fexar para evitar post inutil como a desse cara !

Dandilo 25-02-2011 01:22 PM

Você acha legal isso venâncio?

Fórum off 1 dia vc já vem com papo de "faliu"

Isso pra mim é atitude de nego bobo!
Que ou tem inveja ou é retardado e n sabe se virar 1 dia sem o fórum,

Fórum off? vai da uma Transada, da um rolé!
Será que vc tem vida social e faz isso?

Fica a dica, seja menos desesperado e pense antes de "falar"

lordvenancio 25-02-2011 01:26 PM

Cara sò para sua informação eu ja so casado blz...segundo tava criando um topico quando o forum fico off então fiquei tentando conectar varias vezes para poder passar as coisas aqui pro forum mas ja vi que de uns tempos para cà o SE ta ficando Tenso tà parecendo uma monarquia !!

Fucker 25-02-2011 01:28 PM

@lordvencancio
qualquer um pode ter agradecimentos, a comunidade serve como Hobbie e experiencia para quem não intende e é leigo no assunto, a comunidade foi criada, devia a falta de organização de outra comunidade, as pessoas postam, porque gostam e fazem disso AGRADAVEL, se você traz membros ou não, ou colabora ou não, ja deveria ter um cargo, se você não tem é porque foi vistoriado esse tempo, e até agora esteve abaixo de alguem, o seu POST ja foi um POST INUTIL, e se a SE cair, e você perder seus posts, faça denovo, as vezes há problemas e alguns posts são perdidos. se contente.

Citação:

Cara sò para sua informação eu ja so casado blz...segundo tava criando um topico quando o forum fico off então fiquei tentando conectar varias vezes para poder passar as coisas aqui pro forum mas ja vi que de uns tempos para cà o SE ta ficando Tenso tà parecendo uma monarquia !!
casado, atitude de criança ... se é casado, vai transar, se pra você a grama do vizinho tambem é mais verde, mais limpa, e mais organizada, vá pastar lá.

á " monarquia " e os tempos offline, é o congestionamento de acesso no forum, isso mostra que " a monarquia " ainda tem " legionarios ", e todos continuam à favor dela. ÊEEEEEE aos mals olhares tb, que vem copiar e plagiar tudo que há no forum.

-- EDIT -
respondendo aqui embaixo \/ e evitando flood.
se meu post foi tão inutil, o que levou a você responder ?.
Citação:

oque vou fazer mesmo aqui jà ñ se acha nada de interessante em minha area
quando você tiver uma area, vai ser MODERADOR dela, e ao meu ver, é um simples Membro Participativo.

Citação:

Esse cara que manda as pessoas dar uma transada são os que ñ pratica como vc
será ? hmmmmm :l

Citação:

disse que meus post foi inutil imagine esse seu Fucker foda alguem querer Corrigir alguem e ta fazendo a mesma coisa !!
continua sendo, e você continua flodando.

--

meu post inutil, foi pra tirar suas duvidas inuteis :}

lordvenancio 25-02-2011 01:36 PM

Sim claro è oque vou fazer mesmo aqui jà ñ se acha nada de interessante em minha area ! Esse cara que manda as pessoas dar uma transada são os que ñ pratica como vc disse que meus post foi inutil imagine esse seu Fucker :1a: foda alguem querer Corrigir alguem e ta fazendo a mesma coisa !!

Mazokista 25-02-2011 01:42 PM

[ATTENTION]Assunto Acabo Topico Trancado[/ATTENTION]

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM.