![]() |
Modificação De Site +Banner é logotipo
Bem galera queria que algum DG fizesse uma level Modificação neste Site De lineage 2 interlude para min! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Essa imagem como baner do site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] É um logotipo L2victory PF por no banner efeitos e o logotipo A tabem se possível Adicionar o botão de raidboss debaixo de vote com somente estes Boss: Zaken,queen ant,antharas,baium,valakas é barakiel mostrando eles morto e vivos é que horas é dia vão nascer. Um Grade Obrigado Para quem me ajudar,Secrexperience Meu Fórum preferido...:1a: |
Citação:
|
então Fassa o Banner o logotipo eo botão eu fasso toda parte de HTML mais vc tem que baixar o site para ver o botão como exemplo Botão Vote na parte Direita abaixo do site |
eu sei, rlx. :} vou baixar, e lhe entrego até amanhã.
|
Nossa que eficiência em! :shocked: sem presa fazendo Bonito e o que vale vlw @funcker :D |
.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
não to conseguindo ver ._. . só pra constar. tenta upar a imagem no tinypic.com pra mim ? á .. vi aqui site e o background é a render tb, é so adicionar a tipografia la encima, eu tenho alguns img background pra lineage, :} se quizer .. é so eu editar aqui./ hmm.. olha eu baixei aqui e tem que falar com o radiador, não sei a fonte que ele usou pra fazer e etc. ele ta meio ausente, mas envia uma MP pra ele .. no maximo posso alterar o banner e fazer o botão |
SS upada:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quiser pode mudar a fote dos botão la de cima do topo é não se esqueça do botão do Boss em :wideeyed: à tabem do logotipo preciso vou botar na minha tela de Loading do game! Fais a sim o logotipo: [Primeiro principal Grade] L2victory [Debaixo do principal menor] Retail PvP Serve [Cor] meio cinza e escuro daquela cor do site! [Tipo] Fundo Transparente.PNG |
EU, não vou trocar toda a tipografia do job do radiador, só vou editar o que pediu, e não tem necessidade de fazer o mesmo, só iria estragar o trabalho, e DAR mais trabalho.
Citação:
então não estraguei um trabalho pronto. desculpe, ê, eu tentei adicionar a imagem que pediu ali como background, mas ela era muito pequena, tambem tentei adicionar ela como HEADER, mas não deu, porque não era uma imagem RENDER / fundo transparente pra edição, então nao utilizei ela, não teve como, desculpe-me novamente. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [ ficou sem qualidade aqui, mas no site fica certinho ... ] fiz essa render, e mais outras 2, uma com tipo AZUL, e outra com SOMBRA NA TIPOGRAFIA PRETA. o buttom, tentei igualar a tipografia ja que eu não tinha .. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tem outra, escrito RAID e tambem tem um background la de raidboss. do antharas acho, e é Gracia Final.. se quizer usa-lo só diminuir um pouco sua dimensão. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se ajudei, DENADA. ê se não ajudei, eu tentei amigo, e não deu pra fazer o que quiz, não faço milagres. |
Você Teria somente o logotipo maior?
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
-.- é menos de 2mb, baixa e vê tudo... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19 AM. |