![]() |
Web site lindo para seu l2
2 Anexo(s)
Web site interlude super morderno Prints: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Contem: *Top playes (novo estilo nunca vi :D) *Castelos (Novo estilo nunca vi) *Heros *Rad boss *Gran boss *Wallpapers (coloque as fotos do seu servidor) *e uma pagina falando sobre o lineage2( muito legal ) (OBS:Possar ser que der erro na pagina do "hero" veja no navicat na tabela hero se tem essa tabelinha "char_Id" "char_name" etc..... veja se e igual na pagina hero se sua tabela "hero" do navicat for igual a esse "char_Id" "char_name" 100% funfando Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos:Llairenm Ilai - ©Madjirus Creditos:RevoltadO Creditos:Lemile4 |
lemile4 desculpa mais já não tem esse site postado aqui?
Se não tem Bom Trabalho |
kd os prints?
|
Mais uma vez como sempre nao é novidade o Madjirus é muito profissional no ramo!!! nao puxando saco nao temos muitos outros aki mas ele o mad e bm criativo e muio detalhista!!! eu sempre vejo os sites dele contando alguma historia... podem reparar o site dele tm algum tema de historia no l2 como esse dai contando uma batalha
|
img do fundo era do koreano na epoca do epilogue entendo "plaync" no caso do banner dos soldiers tinha isso la no official "em um banner de propaganda acho que era propio do epilogue tbm hmm".
|
Ja postei este site aqui se não me engano, foi feito por mim RevoltadO baseado sim no do coreano.
|
Bom Gente ja olhe de tudo aqui mais, nao vie nem um problema para ocorre esse erro nao, no site no top do site esta aparecendo o seguinte errro
Citação:
|
baixando o website aki, muito obg
|
Show mutio lindo mesmo obrigado por postar
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |