![]() |
Banner L2OverKiller
Bom venho pedir para alguém fazer um banner para o meu servidor.
Dimensões: 748x240 PS: Peço que faça 2 banner. 1 Banner normal do jeito que vocês forem fazer e o outro faça só com render e com o nome do server e com o fundo transparente. Att. Miranda |
nao intendi o segundo banner de render e nome explica melhor e sobre o 1 banner como vc quer ele. pode ser feito a meu gosto ou vc tem alguma ideia?
|
@Inspector, o 1° Banner pode fazer ao seu gosto, só queria mesmo que colocasse o nome do servidor L2OverKiller e o 2° Banner é assim... quero com o bg transparente e apenas o nome do server e a Render ao lado... entende?
Att. |
ok vo ver se entrego ainda hj
so em fala mais informações sobre o server que cronica quanto de rate e por ai vai |
Cronica: Interlude
XP: 3000x SP 1000x Adena: 5000x Safe: +7 Max: +25 |
Tava atoa aqui fiz um aqui, desculpa se tiver me intrometendo (:D), tem um tempinho que n atendia nenhum pedido, bateu uma vontade, fiz aqui:
banner: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] logo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] não sei se vão gostar, mas qualquer coisa já alivia até o inspector fazer a dele, flw ai galera :D |
Gostei pakas Radiador, só que você colocou o nome " L2OverKill " é L2OverKiller se tiver como da uma corrigida vou agradecer muito :D
|
Atualizei aki:
Banner: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Logo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] t+ :D |
Pedido atendido, pode trancar o tópico.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:53 PM. |