Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [BAR] Outros Assuntos (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/)
-   -   Vale a Pena Comprar NEXTEL I1 Motorola no Site Compre da China? (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/29825-vale-pena-comprar-nextel-i1-motorola-no-site-compre-da-china.html)

Setokaiba 27-02-2011 01:47 PM

Vale a Pena Comprar NEXTEL I1 Motorola no Site Compre da China?

Após quase me fuder por causa de olho grande:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Pois o valor de à vista é R$ 900,00. E pagando no Boleto ou Transf. Eletrônica fica R$ 720,00. Fiquei meio cabreiro pois o submarino que tenho total confiança, comercializa este mesmo produto por R$ 1.000,00 Dei uma de espertão pra geral, contando que iria comprar o Ione mais barato, ainda bem que pesquisei antes de pagar o boleto na segunda-feira 28/02/2011.
Entrei em inúmeras comunidades no Orkut e vi que as críticas são máximas ao Compre da China. Embora eu já tenha comprado um celular para sortear aqui no fórum, e ter pago apenas o valor normal no cartão, tinha decidido dar confiança ao site. Graças a Deus pesquisei antes.

Se você está pensando em comprar um celular nextel Motorola i1 através do site compre da china acho melhor pensar duas vezes antes de fazer essa burrada. O preço descrito até hoje no anúncio do site é de R$720,00 mas, no mínimo o que vai acontecer se você comprar pelo compredachina.com é que antes de receber o produto primeiro: a receita vai taxá-lo em 60% do valor incluído o frete e mais tributos do importafácil dos correios.

Segundo: o produto não chega na sua casa diretamente, e sim nos correios; ou seja, você ainda precisará se deslocar do local onde você mora até uma agência dos correios mais próxima de sua cidade. Mais um incômodo que o site não informa aos seus clientes que querem comprar nextel i1 direto da china.

Para resumir isso tudo, um Nextel I1 que custa em média R$999,00 em lojas como Submarino, Americanas e Ponto Frio, pode sair para você ainda mais caro devido os impostos taxados pela receita federal. Digo isso por que um modelo que custa entre 900 a 1000,00 aqui no Brasil está saindo por mais ou menos $350,00 no exterior. fazendo um cálculo de tudo com impostos de importação que gira em torno de 60%¨em alguns casos, este celular pode sair para você mais ou menos a R$1.248,25, resumindo não vale apena.

Ou seja se você comprar pelo importafácil ou melhor, pelo compre da china o celular sairá com valor bem acima do que é vendido aqui no Brasil algo em torno de 899,00 a 1000,00 reais. Eu conversei com um atendente do chat do compra da china e o cara só fez foi enrolar na hora de responder as perguntas:

Veja o Conteúdo Extraído do Chat.AGUARDE INICIANDO SESSÃO...
16:59 | Bem-vindo Anderson !
Núm. do seu protocolo: 1242710|2903830

17:0 | Atendente Atendente 02 disse:
olá! Seja bem vindo ao atendimento online, em que podemos ajudá-lo (a)?

17:0 | Você disse:
Quero comprar este nextel i1 gostaria de saber se vocês tem ele a pronta entrega?

17:2 | Você disse:
Olá alguém pode me responder por favor?

17:2 | Atendente Atendente 02 disse:
Todos os produtos apresentados em nossa loja digital não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente. Dessa forma, o website funciona como uma conexão entre estes países, possibilitando que nossos clientes realizem a importação de suas mercadorias através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios. A utilização deste sistema garante ao cliente segurança na entrega de seus produtos, além de possibilitar o rastreamento dos mesmos pela internet.
(para maiores informações acesse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ).

17:3 | Você disse:
Então se eu comprar este aparelho ele vai sair muito mais caro do que o normal né?

17:5 | Atendente Atendente 02 disse:
não

17:6 | Você disse:
Como não, se você acabou de dizer que vem da China?

Ou do EUA sei lá!

720,00 mais impostos de importação minha filha vai sair a mais de 1000,00 aí não é jogo.

17:7 | Atendente Atendente 02 disse:
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus produtos. A taxa é expressa no termo de aceitação clausula 3.9 que o cliente tem acesso para ler e aceitar para concretizar a compra. Para maiores informações quanto ao valor real da taxa da receita federal peço que por gentileza entre em contato com a receita federal pelo tel: 011-2092-9095 Ou 011-2179-0100.

17:7 | Atendente Atendente 02 disse:
nem sempre o produto é taxado porem todos os produtos do site

17:8 | Atendente Atendente 02 disse:
estão sujeitos

17:9 | Você disse:
É ...só que por se tratar de telefone celular com certeza será taxado...prefiro comprar no Brasil mesmo. O preço que vocês estão cobrando na verdade é só um chamarisco para os otários comprarem e depois ficarem na mão da receita que cobra 60% do valor do produto incluindo o frete... Você está igual minha ex-namorada Marcelle, só me fazendo perder tempo. Fala sério perdi meu tempo...

17:10 | Atendente Atendente 02 disse:
algo mais em que possa ajudar?

17:11 | Você disse:
Sugiro que vocês modifiquem o anúncio pois com certeza este celular não seria vendido no site se vocês colocassem o preço real com impostos+tributos+taxas inclusas... Propaganda enganosa isso sim.

17:11 | Atendente Atendente 02 disse:
algo mais em que possa ajudar?

17:11 | Você disse:
Não... Isso é propaganda enganosa. Ah o que você pode me ajudar? Você pode começar dando meia-hora de rabo.
E outra coisa, o Flamengo vai ser campeão.

17:12 | Atendente Atendente 02
Atendente 02 encerrou o chat.

Bom é isso pense antes de comprar um nextel no exterior, você pode achar preços de motorola i1 nextel bem mais em conta no Brasil mesmo é só procurar com calma.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:28 AM.