![]() |
como coloco pra antes de entra no site vota?
bom eu quero saber se tem download de entrada de site ae pq eu quero que antes de entrar no site vota ou pelomenos coloca o top 200 pq meu site ta sem;D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Jscript na mão.
Código:
<script type="text/javascript" src="http://lite.piclens.com/current/piclens.js"></script> |
masi tipo isso ae e pra colocar aonde na Jscript ? aonde que coloca isso na pasta www e nao tem que ter imagem para usa nela nao ? olha meu site como que e [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Tem que por numa página index criada especialmente para isto, para direcionar para outra página principal.
|
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] eu nao tenho a minima ideia do que fazer eu crio serve so faz 3mess e vou comesar a mexe com site essa semana ¬¬'' eu dei crtl c crtl v la na ultima linha do index e nao deu nada modifiquei var messagevote2 = "[www.pvpbloodl2.vai.la]" function popup(pag, w, h) { window.open(pag,'..:: Pvp Blood ::..','status=no,resizable=no,scrollbars=yes,menub ar=no,width='+w+',height='+h+',left=0,top=1') ; } REsponde ae gente eu n consegui arruma xD ahhh niinguem me responde |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM. |