![]() |
Minha Camisa no Carnaval
Eu já tenho uma, e comprei esta outra aqui que é o mesmo modelo da que está no vídeo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ela pisca de acordo com o som no ambiente. Alguns modelos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Existem inúmeras outras... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Existem muitas, mais muitas outras mesmo... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não tem uma pessoa que não aponta quando vê, outras chegam pra perguntar onde eu comprei e etc... A outra que eu tenho é maneira também, mas sempre gostei mais desta, pois sempre quis comprar esta e não tinha conseguido. Carnaval passado roubei a cena, inclusive nas festas que eu fui. |
Alguem me indica algum site que seja confiável pra comprar uma igual?
|
Eu comprei pelo Mercado Livre.
Mas optei por Sedex pois quero usá-la ainda essa semana. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esse é meu rastreio, paguei o boleto anteontem no Bradesco, foi confirmado ontem e já está a caminho desde então, deve chegar amanhã. Só tem um problema, esta que eu comprei é gola V, eu não gosto de gola V. Link do anúncio no Mercado Livre: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Loca ;D e tipo, é a pilha e tal? e aqui ta o tempo meio chuvoso tem perigo não?
ps: já até sei qual o macabrinn vai quere kkk |
Tipo assim...
Na frente é uma parada que tem um velcro e fica agarrada na camisa, na hora de lavar dá pra tirar... O cabo passa por dentro de uma espécie de cano feito de pano, e o sensor funciona com pilhas palito. Só não deixar molhar o sensor... Vou tirar fotos da que eu tenho aqui e postar. |
A que eu tenho aqui foi eu quem fiz, ficou caseirona e também até hoje me arrependo de ter estragado uma camisa de marca cara, que usei pra fazer... Uma vez que essa camisa neste modo, não dá pra ficar usando todos os dias na rua.
Você pode comprar isto aqui separadamente, e até mesmo só a parte das placas e trocar... Quando quiser. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dentro da camisa é isto aqui que tem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Por fora ela fica assim: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Muito louco isso, fico pensando se não fosse muito caro, daria pra fazer umas e vender e um preço bacana nessas festas dária um bom lucro hehe, muito doido ;D, vlw
Qualquer chuvinha só coloca dentro de um plastico ajuda a não molhar ;D, carnaval aqui parece que vai ser 1 pé d'água ... 3 dias chovendo direto =/ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |