![]() |
Qual é o Melhor Perfume?
Bom o título do tópico já deu pra ter uma idéia...
Comprei o Kouros por engano: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pensei que fosse o Body Kouros: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E adivinhem... R$ 200,00 dados de graça para meu pai. Perfume estilo Tabu. É forte demais, e tem um cheiro meio "banho tomado", perfume de velho. No momento estou com um simples, Floratta in Gold Boticário: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Que é o contratipo do Tresor Lancome: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Na minha opinião Floratta é muito cheiroso, adocicado com cheiro de talco meio molhado em sintonia fina (Não sou muito bom de definições). :wacko: Uso ele há mais de 3 anos. Próximo alvo: Body Kouros :laugh: |
hm...
Floratta, esse perfume é muito bom. |
esse floratta me dava alergia, quando eu usava ele eu ficava espirrando, mas o cheiro dele é bom e suave, eu tive 2 perfumes que minha tia truxe da frança, eu nao lembro o nome mas foi os melhores perfumes que ja tive, bem soave e o perfume demorou pra acabar, fiquei quase 1 ano usando eles:1a:
|
Já dei um floratta in gold pra minha ex, e um creme hehehe, ela sempre usava quando a gente ia sair, o perfume é muito bom.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |