![]() |
Tem como editar os status do char?
Estou fazendo sistema vip, já está quase tudo certinho...
Só falta isso, editar os status do char... tem como ? Tipo, Hp, Cp, P. Atk... (?) Eu edito o char, mas qnd loga volta ao normal ! |
Sim tem como editar é so ir no Banco de Dados e ir na coluna referente a cada coisa que você queira editar.
Se está voltando é por 2 Motivios. 1- Você altero mas não salvo a alteração se você tiver uzando o Navicat tem que muar o valor a aparter um botão la em baixo. 2- O char está Logado, ja tive experiencia que com o char logado eu não consegui editar nada ele tinha que estar deslogado para as alterações fazer efeito. Até mais. |
Eu to ligado man, eu sei isso... so que mesmo assim nao deu "/
PS: Na tela de login aparece o HP editado, quando eu logo nem ta ! Isso so da com classe principal (?) |
A sim agora entendi perfeitamente.
Ele não ta pegando o HP In Game. Faça um teste rapido. No char que você mudou o HP tente Carregar o HP dele com Potion ou Passe ele de Level para ver o que acontece. Até mais. |
Não ocorre nada, continua na mesma...
Aproveitando que você está aqui, sabe onde muda o level inicial, de quando cria o char (?) |
va em sua db nela vc vai encontrar uma tabela chamada CHAR_TEMPLATES abra e c divista-se.
é nela q vc vai etitar tudo do char, mudando ela vc muda de todos q tiverem as classes modificadas. |
Mas eu teria que editar so para uma pessoa, no caso Vip saco?
|
Citação:
como vc vai editar para um vip c um servidor normal naum existe vip?? |
O meu tem sistema vip o.o
Tipo, eu poto na coluna donator, coloco 1, ai fica com nick amarelo, desativei as outras funções, eu so to precisando de como editar os status do char e os status nao sair... |
Aew mano faz assim... Vc faz Buffer Vip/Items de Vip (Donater items) e cor de nome diferente e pode fazer uma tatto diferente q de CP,HP,P.Atk etc
Abraço |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |