![]() |
Versão core version e data version
galera como fasso para mudar a versao de uma rev exemplo o dot ta uma versao eu fis muitas mudancas e queria avanca na versao como mudar sempre que eu mudo da um erro de reconhecimento alguem ae sabe como vlw:sniper::chatterbox:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
1 Anexo(s)
mais eu queria muda no comeco quando abro o server ainda vo usa a mesma versao vo posta a foto para fica mais claro
|
isso é a info que eles coloca dentro do console e a revisão quando vai ser compilado
Edit o GameServer Citação:
|
No caso isso significa cada modificacao ow cada commit qui vc fez no caso vc teria qui ter uma SVN ..
Vo Explica melhor. acada modificacao qui vc fazer e commitar cada compilacao esse numero da revision do CORE e DP tendi a Mudar no caso se Vc querer mudar manualmente bastar ir em Config /l2j-version.properties ow .ini tanto faz e l2jdp-version quando voce acha vc pode ate notar q a revision estara acima Código:
version=21M |
hum... bem entao para eu comeca uma nova rev em cima do l2abase terei que cria uma svn e um timeline ?? e como fasso para cria?
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ta aii mano pode aprender a criar. |
vlw poblema resolvido pode fecha o topico
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:39 AM. |