![]() |
Por que nao funciona a edição de skill?
por que nao consigo editar as skills no meu servidor? tipo eu quero editar algumas determinadas skills e quando edito dou restart no server tudo e nao funciona alguem pode me dizer por que?
|
poste mais detalhes o que esta editando no skills como está editando se pegou skills de outra rev é o que ele fasem ou não fasem quando edita poste isso para que podemos ajuda-lo
|
Qual Projeto Esta Ussano no Caso maioria das Pack vem com um MOD
Como L2J-2010 Basta so Coloka o ID e Tempo Código:
# -------------------------------------------------------------- #Código:
264,21600;265,21600;266,21600;267,21600;268,21600;\ |
@mazokista o problema é que ele não postou nem uque ele ta querendo editar no skill Nem a Rev:skeptical:
|
por exemplo quero editar o Delay de uma skill para ela dar mais devagar, pois está muito rapido "Curse Fear" e não Adiantou assim como tentei aumentar o Matak da skill de buffer empower e tudo mais, nao esta mudando nada entede, não sei por que.. se alguem souber me ajudar porfavor ;x eu uso l2jteon
---------- revisão 1107 |
entre no linck que podera té ajudar
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudei da um obrigada :jimlad: |
Obviamente o Correto seria coloka os IDS no MOD possivelmente for edita as XML nao vai ter ezito de preferencia teste assim
Obs: Gamserver/config/custom/L2JTeonCustom.properties Código:
# -------------------------------------- |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:38 AM. |