![]() |
Outras classes usando bow
bom galera to com uma duvida sobre warlord,tanker.titan usando bow e o pior e que eles atacam de longe quase = um archer !!! queria diminuir a distacia que eles atacam com o bow.... se alguem souber como eu fasso isso ...
obs: ja olhei aki sobre a distancia dos archer mas precizo mudar nas outras classes ^^... |
da uma procurada é bom ^^
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Obrigao mano !!! Mas esse topico eu ja tinha lido, mas pelo que eu intendi ele explica sobre distancia dos archers, eu to precizando diminuir a distancia que o: Warlord,titan,tanker batem com o bow pq eles estao batendo quase mesma distancia de um archer isso que to querendo mudar, claro se tiver como mudar isso.
Ou tipo mudar ex: Quando um warlord,titan,tanker usar o bow o p atac ficar baixo... Pq nao queria proibir o uso de bow nessas classes, mas sim diminuir a eficiencia dele nas classes que nao seja archers !!! |
manin isso e no java mais ja tem em algumas rev que tem o mod que tira o arco dos titans e tankers va nas suas configuracoes e procure essas linhas
############################################## # Additionally ############################################## # List itkmov are prohibited throw off petu (eg 1,200,350) PetRestrictedItems=0 # Show the number of players entering the game ShowOnlinePlayers = True # The maximum number of subclasses MaxSubclass=3 # Most items that can be purchased through multisell MaxMultisell=5000 #Enable or disable the penalty for carrying things higher grejd ExpertisePenalty=True #Disable Bow for classes: write here classes id #that you dnt want allow to use BOW. Class id examples, #you can find others into char_templates database table # # classId className # 88 Duelist # 89 DreadNought # 90 Phoenix Knight # 91 Hell Knight # 92 Sagittarius # 93 Adventurer # 94 Archmage # 95 Soultaker # 96 Arcana Lord # 97 Cardinal # 98 Hierophant # 99 Eva Templar # 100 Sword Muse # 101 Wind Rider # 102 Moonlight Sentinel # 103 Mystic Muse # 104 Elemental Master # 105 Eva Saint # 106 Shillien Templar # 107 Spectral Dancer # 108 Ghost Hunter # 109 Ghost Sentinel # 110 Storm Screamer # 111 Spectral Master # 112 Shillen Saint # 113 Titan # 114 Grand Khauatari # 115 Dominator # 116 Doomcryer # 117 Fortune Seeker # 118 Maestro # e.g. DisableBowForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109 AltDisableBow = true DisableBowForClasses = 91,99,113,106,90 < aki coloca as classes que nao vao usa o arco se nao tiver na sua rev recomendo usa a minha que nela ja ta add!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se ajudei agradeça:gathering: |
uso jteon
e pelo que ja tive olhando nao tem esse mod, entao e so no java mesmo? se for terei que esta olhando outra soluçao mas simples ate eu aprender um pouco + sobre java... obrigado |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |