![]() |
Dúvida sobre Script
Esto com uma duvida espero q alguem possa responder
seguinte o script de um npc com quest e assim class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onEvent(self,event,st): htmltext = event count=st.getQuestItemsCount(ADENA_ID) if count < 150000 or st.getPlayer().getLevel() < 10 : htmltext = "<html><head><body>You don't have adena<br></body></html>" else: st.takeItems(ADENA_ID,0) st.getPlayer().setTarget(st.getPlayer()) dizendo q ele vai deixa passa se o player tiver o iden com q estiver no ADENA_ID mas agora como seria se eu quisese coloca para o player nao consegui acessa se ele tivesse um iten especifico. Oque eu quero fazer e restringir a passagem de um player pelo o npc se ele tiver um iten. espero q eu tenha conseguido expressa a minha duvida aguardo respostas desde ja agradeço . |
Simples no caso maioria dos buff sao abribuidos para Adena no Caso Basta
Voce Subistuir o ID q Se encontra de Vermelho Para o ID qui vc deseja que no caso nao sera mais por adena :D Código:
NPC=[40006] |
amigo voce nao entendeu a minha pergunta ....
isso ai q vc fala eu sei isso e simples e facil a minha pergunta e fazer com que a pessoa se ela tiver um iten .. ela nao consiga usar o npc exemplo eu vo fazer um npc q vende arma so q se o cara ja tiver alguma das armas q vende no npc ele nao consiga acessa o npc... por q eu quero q ele possa compra somente uma arma por vez se ele quiser acessa o npc ele vai ter q deleta ela.. |
Nesse caso ja é programa [JAVA] é possivel Sim mais trabalhoso não compensa
|
não nada haver com java --' basta criar uma if no codigo para identificar todos os items que tem no npc e verificar na bag do player assim que ele clicar duas veses ai não abrira a janela de chat.
|
Sim eu pensei dessa forma mas esse script q eu quero fazer e pra um npc de teleport e nao merchant ..
mas como seria esse if ??? pode me da um exemplo obrigado |
muito simples tem codigos python que você pode usar para resolver esse seu problema.
Citação:
na parte que estar marcada de vermelho coloque os items que você não quer que teleport e teste para ver com o resto do codigo. |
pelo oq eu entendei ali ta escrito acceptableItemTypes ... no caso nao seria .. notacceptableitemtypes.
vo ter q coloca todos os items q pode passa ? e outra coisa sera q voce pode me passa esse npc por q nao acho q eu tenha um desse ou se voce souber o id de um npc normal do server q tenha isso obrigado |
mano pega qual quer npc de uma cidade pequena e edita ele que da certo.
|
eu ate editaria mas nao achei nenhum com um script parecido com esse ai .
sera q pode me indica qual voce usa pra mostra aqui obrigado ou passa o script completo . |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:45 AM. |