![]() |
Liberando lvl 9.999
[SIZE="5"]BOM ESTOU TRABALHANDO PARA CONSEGUIR LIBERAR
O LVL 9.999. JA CONFIGUREI ESSE LEVEL NA PASTA "SCFData" só que quando o cara chega ao lvl 401 ele nao ganha mais XP Unica mudança que fiz na pasta "SCFData" foi no arquivo "SCF_Common" que dechei assim : "SCFMaxLevel=9999" minha duvida é, é só isso que eu devo mudar? No inicio achei que isso não era pocivel achava que isso era pocivel mais em versoes 99, 97 etc. Mas procurei no Google e vi um server 1.04X liberado lvl 9.999 que inclusive ja tinha um com esse lvl :err: Se alguem puder ajudar eu agradeço muito FLW TÉ + [/SIZE] |
Bom ... é possivel sim ..
Mas o GameServer tem que suportar esse lv ... E vc teria que mecher no GameServer para poder deixar lv 9999 ... Veja tb se na pasta commonserver não tem MaxLevel.. Esse cara que vc citou como vc achou 1 ele pode ter feito alterações no GameServer (abrindo com o Olly) |
Também já vi um servidor com um cara no level 9.999, só que era o ADM. O level máximo era 1.000. Nunca ouvi falar em level 9.999 máximo. Como Motto falou, o GameServer deve ter sido editado.
Se conseguir resposta ou algum meio de fazer isso, poste aqui, fiquei curioso agora ;] |
Bom to cansado!!! Primeiro pergunto aqui, alguem poderia ajudar a liberar o lvl 9.999 no GS?
o que recebo em troca? poxa alguem que sabe fazer isso e entende de GS poderia muito facilmente colocar aqui como se libera esse lvl no GS... O que custa? enquanto vc fica ae procurando problemas "floods" em posts vc poderia me ajudar a liberar esse lvl. Tenho certeza que isso e uma coisa basica e nao tem muita coisa a fazer. Então se alguem puder colocar o tutorial disso aqui estarei agradecendo muito!!! desculpa pelo flood ae mas to precisando realmente liberar esse lvl RESPONDENDO A PERGUNTA DO WsDD Por que não deixar sempre o mais parecido com o original possivel? R: POR QUE OS PLAYERS PROCURAM COISAS NOVAS, NAO PROCURAM EXATAMENTE MAS AXO QUE ISSO E UM ATRATIVO QUE TRARIA MUITOS PLAYERS PARA MEU SERVIDOR A INTENÇÃO E ESSA, TRAZER CADA DIA ALGUMA COISA NOVA PARA OS SERVIDORES DE MU ONLINE. MAS CONCORDO COM VC WsDD O MU TA VIRANDO REALMENTE L2, E AINDA VAI SER O GAME MAIS JOGADO ONLINE^^ PELOMENOS EU ACREDITO NISSO xD mas e isso obrigado pra quem puder me ajudar preciso muito mesmo ajude quem souber ;) |
1. Para de floodar.
2. Tem de liberar no GS. // FIM. |
Absurdo!
MU Ta virando L2! com essas coisa custom, direto, direto. Por que não deixar sempre o mais parecido com o original possivel? |
Primeiramente você tem que descodificar o GS e mecher em sua source (Coisa pra Developer).
Entendendo a source e os hexdecimal você já é expert e já pode montar seu próprio Game Server. Estude Pascal e C++ (eu axo) que tu vai saber direitinho ;) |
Bom cara .. como eu disse é tempo e se eu aprendo post aki .. então la vai
vc quer liberar lv 9999 no gameserver abra o gameserver com o olly ja de cara aperte Ctrl+G então digite o seguinte numero (offset) : 004C2112 Bom vc ira para numa linha assim : 004C2112 |. 817D 08 900100>CMP DWORD PTR SS:[EBP+8],190 bom o valor 190 é o lv maximo . ele esta em valor hexa , convertendo-o para decimal ficara 400 então level maximo 400 Para alterar para o lv 9999 vc terá que saber o valor em hexa dele, para isso abra a calculadora no modo científico e coloca em Dec 9999 Depois clique em Hex e o valor se transformará ou seja : o lv 9999 em hex é 270F agora vc retorna a linha que vc encontrou . 004C2112 |. 817D 08 900100>CMP DWORD PTR SS:[EBP+8],190 troque o 190 pelo valor achado no hex do lv 9999 : 270F então ficara assim : 004C2112 |. 817D 08 900100>CMP DWORD PTR SS:[EBP+8],270F .. agora salve clicando em cima dessa linha , Copy to execultable table > Selection . abrirá uma nova janela , clique com o botã direito em Save File , e clique em Sim . Pronto. não sei se dara certo não custa tenta ^^. Valendo lembrar que esse offset que coloquei é do GS 1.00.18 Tópico Trancado ao autor não ter se manifestado , qualquer dúvida enviar MP que reabro. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:45 AM. |