![]() |
Banco de dados nao conecta
opa, sera que alguem pode me ajudar com este problema que estou tendo?
tipo, o mssql nao conecta com o centos... tanto faz em modo nat ou bridge, nao conecta de modo algum ;/ sera que ta faltando mudar algum ip? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Utiliza qual sistema operacional ?
|
concegui arrumar este problema tkx ^^
|
@darkmachine
poderia postar oque era o problema, e como o resolveu?! pois isso ajudaria os membros futuros q teho o meso erro, e nao vao preciar abrir topico sobre o assunto... |
tem que ter muinta atenção ao configurar o server de cabal. EU Configurei tudo certinho tava tudo blz configurei client mas quando Xtrap inicio nao deu ele fico disendo que tinha algum tipo hacker --":wacko:
Obs:Olha Video Aula do Coyote la explica certinho todos os detalhes! |
tipo, eu atualizei o windows pra sp3, e atualizei o sql pra sp4, e nao coloquei alele drive de ODBC, coloquei em remote servers ai deu certo =D:twitcy:
|
consegui faze server deixa on me avisa sempre quis joga server pirata mais configura os rates balanceado :D
|
Coomo assim?
o meu dá quase o msm problema.. só qe ele n da erro, mais não aparece Database connect sucess !
seligo? na video aula do coyote aparece, na minha n, formatei o pc, hoje pra win xp, e deu a msm coisa.. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:26 AM. |