![]() |
Servidor L2JTeon Pré Configurado +
Eu peguei a rev final do ZeuS e editei ela. Corrigi alguns bugs e fiz esse servidor, não fiquei muito tempo com ele online pois não tenho tempo de administrar um servidor, mais estou compartilhando com vocês. Façam bom uso e se montarem servidor com ela me chamem... ^^
Nessa Pré config contém: Armor: Titanium Dark Knight Dynasty Weapon: Epic Dynasty Icarus ( Não esta a venda ) Joias: Boss Dynasty Misc: Tatoo Cloack Algumas duals custons. Alguns Shield Custons de animes e outros. Fotos do servidor: Spoiler
Boss Editados: Spoiler
Foto do site: Spoiler
Itens Adicionais: Spoiler
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dúvidas coloquem aqui ou mandem MP... |
IL a Gracia? Isso é Interlude..
O que vc mudou nela? Créditos de quem? Vlw por postar... :dull: |
Rev Interlude
Adicionei alguns shops custons, alterei html's e multisell's, adicionei itens custons. Rev compilada e corrigida por ZeuS Modificações feitas por mim |
ta compilado ?
|
@scolt
Sem duvidas amigo .. é Pré-Configurado e nao Projeto.. |
Acredito que esteja respondido ^^
|
Alguem usando a rev ?
to afim de jogar ela e levar uns jogadores para jogar tbm, abraços |
Interessante o server como vi poucos bug!
Um problema encontrado varios boses estão sem as html Zaken.Ofren.Valakas,Antheras ta tudo sem html so nao olhei ainda o Baium Fora isso até o meu ponto de vista o server ta bem legal continuarei analisando aqui logo postarei mais comentarios sobre ele e como esta indo esa rev. |
Over, quando vou criar uma conta, não tenho como criar, será q tem algum erro no script? olha imagem.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tipo não aparece as tabelas pra preencher para criar a ACC. ---------- Se alguém pode ajuda, seja bem vindo :cute:... a sua ajuda. :notworthy: |
Nao Consigo logar.
Aqui eu Coloquei a rev e tals fica tudo certin ai vai senha e login porem nao passa da tela que escolhe o serve pra acessar no game.
fica travado ali, sabe pq ? arbaco! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |