![]() |
Mudando login do server
Boa tarde.
Bom pessoal, estou com uma duvida, creio eu que seja simples... Bom eu gostaria de muda a imagem, que esta no fundo de tela, quando seu char está logando no servidor. Eu vi topicos aqui, de como alterar os textos, creio eu que deve ser na system ? Mas qual arquivo terei que editar ? Tem que usar algum programa? Ow é so indicar o caminho da imagem ? |
vc tem que edita o l2font-e.utx
|
Provavelmente Seria isso ? nao entendi muito tem em q parte uma imagem seria melhor de explicar
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] na System Seria systemmsg-e |
É a tela, que carrega antes de voce logar com seu char!!!
Exemplo: Voce escolheu o server. Depois voce escolheu o char. Depois de escolher o char, clico em logar Carregando......."Aqui está a imagem" Char, logado, está em giran !! Sera que deu para entender...este exemplo bizarro? Eu quero trocar esta imagem !! |
Intendi .. entao é esse post :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |