![]() |
[Comunicado] entregando a moderação
Olá a todos amigos,
Venho aqui agradecer a todos os amigos que ajudaram meu trabalho neste forum bem como mesmo o que trouxeram duvidas pois elas ajudam o desenvolvimento, o meu proprio desenvolvimento pois estou sempre revendo dados e sempre mantendo tudo na memória. Estou efetuando este agradecimento a todos, inclusive a equipe SE na pessoa do SETOKAIBA pelo convite feito a moderaçao em tempos atrás e pelo tempo que estive aqui. Estou entregando a moderação hoje e irei comunicar o SETOKAIBA, pois estou com pouco tempo devido a mudança de residencia e também pois de agora em diante vou cuidar um pouco mais do projeto do meu servidor de AION, tive cuidando para ajudar o maximo mas enquanto isso vi muitos servidores crescendo e o meu por falta de tempo meu acho caindo e não vou deixar o mesmo morrer. Obrigado a todos. Abraços e até mais. DESTRUCTOR ou ADM DRAGON by FOCUS STUDIOS |
Obrigado por todo o apoio prestado a nossa comunidade, e agradeço e reconheço que sem você hoje não teríamos o que temos para ela.
Tudo de bom na tua vida. |
Continuarei ajudando na medida do possivel, e assim que me reestabelecer e voltar a ter tempo qualquer coisa lhe aviso se nao tiver nenhum moderador volto a ajudar mais efetivo, no momento estou enrolado.
mas estamos ai como amigos SE e ajudando sempre tambem que possivel |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |